terça-feira, 16 de agosto de 2011

Espadrilles Delishoes

Nem achei minhas espadrille flats ainda e já tô querendo uma espadrille normal! Desde a semana passada tô namorando umas que vi na Delishoes, liiindas, mas bateu a dúvida, em relação a cor, viajei e acabei adiando a compra! Não tirava elas da cabeça por nada e só penso nisso: quero comprar minhas espadrilles! Amei a nude, não sei quem tá mais apaixonada, ela por mim ou eu por ela! Logo logo a primavera tá chegando, e acho que espadrilles super combinam com a estação!
Além de nude e camel, tem elas pretas, tanto em nobuck (que é uma espécie de couro lixado) quanto em couro normal! Gostei mais da primeira, e independente da cor e do material e das imagens pra vocês se inspirarem logo aqui abaixo, acho que elas são a combinação perfeita pra vestidinhos florais! E então, o que vocês acham? ;)




7 comentários:

  1. Gostei de todas, que combinam com todas as cores, mas eu prefiro a preta.

    ResponderExcluir
  2. aiaiaiaiiaa meu salário de R$ 800,00!!!!!!!!!!!! quero a nobuck... A- DOO-RE-III..... coisa muito Phynna e com P maiúsculo!!!!

    bjinhosss
    Kel....

    ResponderExcluir
  3. Super na moda! ainda ñ tenho a minha, mas já qro! ;)

    bjs;*
    http://glamurette.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Vi no site q tem uma laranja ne?
    Como são liiiindas, gente!
    Q tentação!

    ResponderExcluir
  5. Eu já tinha visto quando vc postou as rasteirinhas mas essas agora eu gostei ainda mais. São perfeitas pra primavera e pro verão.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails