quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Cor de Rosa pro Inverno

Todo mundo adora e/ou precisa e/ou tem um blazer com cores mais sóbrias, o pretinho básico, o marinho, o cinza e até o camel. O blazer branco é estilosérrimo e dá um trabalhão daqueles pra achar O Perfeito, mas quando achado é aquela mega festa e um achado pra vida inteira. Agora, vamos combinar que um belo blazer colorido cai bem em qualquer estação e ocasião... ah, e como cai bem! Daí que eu bati o olho nesse blazer rosa da Alexandra no Lookbook.nu e meus olhinhos vibraram! Entitulado Pink for Summertime eu logo pensei: "Ahhhhhh só pro verão não né? Rosa por um inverno mais feliz!"
E olha só que belezura! Amei o vestidinho branco, cheio de frescor, com bem cara de verão, mas que super combina com o nosso inverno menos frio e as vezes até bem quentinho, e que faz par lindamente com o blazer rosa. pra arrematar, a sapatilha que é minha paixão eterna e a clutch que tá me viciando pro dia a dia! Amei demais! ;)

2 comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails