segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Atenta da Ludurana

Na verdade, esse foi o esmalte que usei semana passada, Atenta da Ludurana. Um vermelho bem forte, metálico e lindo! Os esmaltes da Ludurana são todos bem bons, tem boa durabilidade, ótima aliás, visto que pra sair dá uma trabalheira absurda, só lembro da Paula do Sweetest dizendo que deve ter Super Bonder na fórmula dos esmaltes Complot. Acho que nos Ludurana também tem, um trocinho inteiro de Super Bonder dentro de cada vidrinho. Tem que rezar 10 "orecanterê" pro esmalte finalmente sair. Pelo menos, é melhor do que ficar descascando né? Muito bom mesmo! E olha meu anelzinho novo da Frandani, aí geeeeente!!! o/
Chegou cada anel maravilhoso lá e vou fazer um post novo pra mostrar todos pra vocês, ok?

5 comentários:

  1. tenho esse esmalteeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  2. Esse foi no Conde nega, mas na Toque Final vende Ludurana. Bjs!

    ResponderExcluir
  3. gosto de vermelho assim com brilho, linda essa cor.

    ResponderExcluir
  4. Os esmaltes da Ludurana são lindos e esse não e docemente, pena que aqui na minha cidade ele e super difícil de achar!

    Ja estou seguindo

    Beijos

    www.unhasartedemeninas.blogspot.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails