segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Adele, I Like You!

Ontem foi o dia de todo mundo acompanhar o VMA 2011 (Vídeo Music Awards da MTV americana) e no meio de tanta gente bem arrumada ou não, linda ou nem tanto, quem chamou mesmo a minha atenção foi a Adele.
Mesmo com tantas indicações pelo sucesso de Rolling In The Deep, ela recebeu vários troféus por premiações técnicas.
Com prêmio ou sem prêmio, ela estava brilhante, mesmo num look all black impossível de errar, uma postura linda (o que tinha de celeb com postura descangotada, perna torta e afins...), cabelo lindo, solto com topetão bem na vibe diva, uma pele de pêssego e make maravilhosa! Amei os tons de dourado e marrom nos olhos e a boca nude! Lindíssima!!!
A única coisa que eu não consigo entender e que dá mini gastura e que eu acho horrível é essa unha stiletto, que até onde eu sei é tendência lá nas gringa. Dá pra espetar uma cebolinha e assar na brasa! huahuahua Ô uinha de gosto duvidoso hein?
Independente da unha, que é só um casinho à parte, e gosto é gosto, Adele, sua diva linda, sua voz é encantadora e a gente não cansa de te ouvir!!!

5 comentários:

  1. mille, eu tb adoro essa mulher!!
    realmente uma diva!

    ResponderExcluir
  2. Bom demais né? Pra dormir e acordar ouvindo!!! ;)

    ResponderExcluir
  3. Amei o cabelo dela! Digno de Diva!

    ResponderExcluir
  4. Com certeza rola um bumpit neh?
    Gostei d+!
    :-) :-)

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails