quarta-feira, 13 de julho de 2011

Sorteio: Uma Rosa com Amor!

O título do post é bem cafoninha, mas foi irresistível! kkkkkkkkk
Mais uma passadinha na Frandani, uma lojinha de acessórios daqui de Alagoinhas que tem cada coisa mais linda, e eu não resisti, trouxe mais um mimo pra vocês, minhas queridas leitoras! E isso vai virando um vício delicioso! Muito bom presentear vocês, e dessa vez vai ser com esse Anel de Rosa com Cristaizinhos liiiiiindo! O legal é que ele é ajustável e, portanto, dá em qualquer pessoa.
Pra participar e concorrer é super simples! Basta ser seguidora do blog e deixar um comentário aqui nesse post com nome, cidade e email! Nada mais, nada menos, o sorteio será realizado dia 20/07, às 15 h e eu anuncio aqui no blog!
Beijos e Boa Sorte!!! ;***

16 comentários:

  1. Jo mello
    Alagoinhas-Bahia
    johesedh@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Clésia
    Alagoinhas/BA
    clesiavanderley@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Chiqueza total e absoluta!!!!!!
    Rayrany
    Alags.BA
    missrayrany@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. PRIMAAAAAAAAA, É MEEEEEEEU!!!
    Mirella Brito
    Alagoinhas-Bahia
    millavitoria@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Eu queeeeero Mille.
    Sandra Santana
    Salvador-Bahia
    sandraemcristo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. gostei !!!!!!!! amo rosas!!!
    "Uma rosa com amor" nome da novela do sbt hehehe
    jacyhesedh@hotmail.com
    Alagoinhas

    ResponderExcluir
  7. Com todo o meu amor receberei esta rosa!!!
    Rute Fernandes
    rutehesedh@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Aahh eu quero!=)
    carolalcantarabh@hotmail.com
    BH/MG

    ResponderExcluir
  9. Eu quero jamilloca!
    Neide Goes
    Alagoinhas
    neidegoes2011@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Olha eu aqui outra vez!! xD

    nome Daniela Barral
    cidade Salvador
    email danibarral@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Gildete Lisboa
    glisboa-hadassa@hotmail.com
    Alagoinhas-Ba

    ResponderExcluir
  12. rosa é comigo mesmo!!
    laís borges
    laibaraujo@hotmail.com
    alagoinhas

    ResponderExcluir
  13. Chegou a minha vez!!!!
    Elen
    Alagoinhas-Ba
    elen_alag@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Essa flor é minhaaaaaaaaaaaaaaaa dessa vez eu ganho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Dêdi
    Alagoinhas - Ba
    gisleidehesedh@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. " Uma rosa com amor?
    um carinho? uma flor?
    Dia 20 colorido ,
    está tudo resolvido.
    Neste dia do amigo,
    este anel ficará comigo!"

    heheheh um xeiro amiga crett...
    Raquel Fernandes
    Alagoinhas-Ba
    rafesi929@hotmail.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails