sexta-feira, 22 de julho de 2011

Roupinhas Novas e o Grande Mico da Golfran

Fui fazer umas comprinhas semana passada na C&A daqui de Alagoinhas (Central de Abastecimento, aka Feirinhaaaaaaaaa kkkkkkkkkkk) e só lembrava da Jeniffer! A gente marca, marca, mas nunca se encontra! Uma hora, a coisa funfa! ;) Fui com mainha e Kelly Armentano garimpar umas coisinhas e logo de cara não sei se pulava de alegria ou se chorava!
Dá só uma olhada nesses vestidos! Os três são de uma malha deliciosa e só penso em usá-los com sapatilha ou minha motorcycle da Delishoes ;D Mas a dúvida sobre chorar ou rir está nos preços, seguinte: o 1º da esquerda eu comprei na Tribus, uma loja aqui de Alagoinhas, lá tem muita roupa linda e as vendedoras são umas fofas, a trama da malha é muuuito gostosa, tem essa golinha rolê e os bolsos, custou R$110,00. Já os outros 2 vestidos foram da feirinha e custaram R$ 15,00 cada um! Tudo primo, gente!!! Fiquei feliz por comprar os de 15, mas chateada por antes ter comprado o de 110. kkkkkkkkkkkkkk Melhor rir né? Pelo menos tô bem vestida! ;P Clicando na foto, ela fica bem maior, dá pra ver melhor os detalhes e o do meio ainda parece uma linha. Amei!!! ;)Comprei ainda essas 2 blusinhas, por R$10,00 cada uma. Depois mainha ainda achou a estampadinha na cor vermelha e ela tem uns botões douradinhos fofos e veste super bem!

____****____****____


Pra finalizar, olha minha camisa jeans da Golfran, aquela revista que já falei pra vocês aqui e aqui, mas que dessa vez me fez passar muita raiva, muita mesmo! A camisa é linda, exatamente como eu queria, mas não encontrava em lugar nenhum, super bem costurada, botões em ordem (aprendi com a Cony do Futilish a reforçar a atenção nos botões), custou mais de R$100, mas acabou virando um king kong comprístico! Comprei a camisa GG pra não correr o risco dela não caber em mim quando finalmente chegasse. Poxa, se é roupa de revista, eu penso que deve haver o máximo de fidelidade nas modelagens pra ninguém sair no prejuízo, concordam? Agora imaginem que a camisa tem o tamanho de muitas camisas M e até P que eu tenho! Muita sacanagem comprar o tamanho máximo e receber P ou M, mesmo com a etiqueta indicando que é GG. Pra mim, isso é lesar a consciência do consumidor! E como se não bastasse, minha indignação maior é que eles não aceitam devolução e nem trocam! Fiquei azeda, muito chateada, disse um monte de coisas pra moça que me vendeu na esperança de que seja passado pros responsáveis, porque nem respondem email eles respondem. Não prezam pelo bom relacionamento com cliente e pra mim de Golfran já deu! Acho o fim da picada, o consumidor sequer ter o direito de trocar algo que não lhe serviu! Por sorte, minha mãe é magrinha e ficou com a camisa. Pelo menos assim não saí no preju, mas também, não quero mais saber de Golfran! #FailDemais!!!

11 comentários:

  1. Q PENA Q A JEANS NAO DEU. MUITO LINDA. ESSA FEIRA DE ALAGOINHAS É UM SEUCESSO HEIN?
    BJAS!

    ResponderExcluir
  2. Assim que tiver um tempinho sobrando, vou querer ir lá com vcs!
    Tia Lili sempre acerta, sempre!!!
    Pena a camisa jeans n ter dado, mas ainda bem q serviu em tia Lili.

    ResponderExcluir
  3. Ai, não acredito!
    Agora tá na ápoca boa né?
    Soube q tem cada casaco maravilhoso!
    Quero muito ir com vcs!

    ResponderExcluir
  4. A feira daqui é a maior revolta dos lojistas.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Ô Deus ... um dia sai esse negócio ;D
    Vc tem sorte sempre vai quando tem coisa boa \o/
    São lindas as roupas. Vc é que nem eu...não importa se é 110 ou 15, eu quero, pq ficou legal e achei lindo ;)

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Uaaaaaaaaaaaaaau, vão ficar um luxo com a botinha da Delishoes!!!

    ResponderExcluir
  7. Central de Abastecimento e C&A!!!
    ADOOOOOOOREEEEEEEEEEEEEEEEEEI!!!

    ResponderExcluir
  8. Que demais!
    Tb adorei a C&A em Alagoinhas!
    Otimooooooooooo

    ResponderExcluir
  9. Milleee preciso renovar meu armario kkkkk
    me leva com tia Lili

    ResponderExcluir
  10. Vc que manda Dede, só marcar o dia! Bjos!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails