sexta-feira, 22 de julho de 2011

O Anelismo Continua + Sorteio!!!

Gente, mais uma novidadeeenha da feirinha aqui de Alagoinhas, ops C&A! kkkkkkkkkkk Como diz a Camila do Sim, Senhorita essa é um dica miguxa tá? Vou dar o mapa da mina pra vocês, com dia e hora pra escavar, ou melhor, pra achar o tiozinho dos anéis!
Seguinte: quase toda sexta feira,
aí tem que contar com a sorte, tem um senhor com uma banquinha de bijus, na entrada lateral da feira aqui de Alagoinhas. E ele tem os anéis mais liiiiiindos que eu já vi! Todo mundo sempre pergunta de onde são, muita gente acha até que é coisa cara de loja, mas que nada gente, o lance é garimpar e ter bom gosto! Na banca tem muita macofaia também, mas tem que pedir pra ver os anelões, que ele mostra!
Olha só minha última garimpada, que MA-RA-VI-LHA!!!
Clicando, a foto fica grandona e dá pra ver melhor!
Lindíssimos né??? E como além do anelismo, agora eu sou adepta do Sorteismo (Yeeeeeey!), olha só a surpresinha que eu preparei pra vocês:
Pra participar e concorrer é super simples! Basta ser seguidora do blog e deixar um comentário aqui nesse post com nome, cidade e email! Nada mais, nada menos, o sorteio será realizado dia 27/07, às 15 h e eu anuncio aqui no blog!
Beijos e Boa Sorte!!! ;***

11 comentários:

  1. Uaaaaaaaaaaaaau!!!
    Mirella Brito
    millavitoria@hotmail.com
    Alags-Bah

    ResponderExcluir
  2. bota miguxa nisso viu?!
    é meu é meu é meu!!!
    Rayrany
    missrayrany@hotmail.com
    Alagoinhas

    ResponderExcluir
  3. Eu agora tenho o meu garantido kkkkkkkkkkkkkkkk
    Dedi
    gisleidehesedh@hotmail.com
    Alagoinhas- Ba

    ResponderExcluir
  4. Oba!!!
    Clesia Vanderley
    clesiavanderley@hotmail.com
    alagoinhas.bahia

    ResponderExcluir
  5. Aah, é meu! :D
    haninha.belle@hotmail.com
    Alagoinhas-BA

    ResponderExcluir
  6. Quero esse!!!
    Gildete Lisboa
    glisboa-hadassa@hotmail.com
    Alagoinhas-Ba

    ResponderExcluir
  7. Katia Matos,seguidora Katia
    São Paulo/SP
    entersandman.time@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Meu!!!!!!!!!!
    kelly Armentano
    ellensurf01@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Eu quero!!!
    Elen Lins
    elen_alag@hotmail.com
    Alagoinhas-Ba

    ResponderExcluir
  10. eu querooooooo
    lais borges
    laibaraujo@hotmail.com
    alagoinhas

    ResponderExcluir
  11. Esse vai ter que ser meeeeeeeeeeeeu!!!!!!!!!!!!!
    Elen Lins
    elen_alag@hotmail.com
    Alagoinhas-ba

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails