quinta-feira, 7 de julho de 2011

Look do Dia - Saia longa, pra NÃO variar!

Os centímetros beeeem a mais nas saias, estão durante bastante! Glória a D-us por isso! hehehe É que elas conferem um charme e uma elegância especiais a mulher, mesmo que o resto da produção não esteja tão bem coordenada, a saia longa por si só já deixa a mulher mais feminina. Tenho aproveitado as minhas (e as de minha mãe que dão em mim) e uso alternando as blusas, os sapatos e os acessórios. Bem difícil de errar, bem prático e bem confortável! Adorei essa produ ção que achei no Lookbook.nu com saia longa verde, regatinha e saltão.

6 comentários:

  1. E eu que não tenho uma?=/
    Acho tão elegante,mas nenhuma
    me encantou ao vivo.Até vi nessas
    marcas mais baratinhas e tal...
    acho que vou mandar fazer!=)
    É facinha,né?;)

    ResponderExcluir
  2. Qualquer costureira faz de olhos fechados Carol!
    Super vale a pena ter no armário!
    Pra mim já virou item indispensável!!!

    ResponderExcluir
  3. Adooooooooro Maxi Saia!
    Acho chic e lindo demais!
    beijooos,
    Sarah
    http://umaoverdosedeesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Achei lindo, mas eu sou baixinha, se colocar uma saia dessas eu sumo =/

    bjks

    Dani
    jellyshotz.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amei o look, essa saia longa é tudo! Hoje, meu post também é sobre look, pra variar, rsrsrs!!!
    Bjs =D
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    http://rockuroutfit.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Dani, experimenta com saltão, ajuda a alongar!
    Bjs!!! ;D

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails