segunda-feira, 11 de julho de 2011

Lápis Delineadores Vult

Acho muito legal nesse climinha gostoso, bem friozinho, alegrar as produções invernais com uma make mais coloridinha. E acho que verde e lilás fazem isso muito bem. Sábado de tarde dei uma passadinha relâmpago na Toque Final e olha só o que encontrei: Lapiseiras Retráteis da Vult. Tinha azul, marrom e verde e lilás que foram as cores que eu comprei e amei!!!
Cada lapiseira custou R$ 7 e pouquinho, a textura é excelente, bem macia mesmo, até já quebrei a pontinha do lilás, com toda minha delicadeza na hora de passar. rsssssss A pigmentação é muito boa, além de servir pra delinear, serve também como base de sombra, mas acho que essa segunda função só deve funcionar se esfumar rapidinho, logo após a aplicação, porque ele adere bem na pele. nem tem 1 hora que passei no antebraço, esfrego o dedo e não sai nadinha. Vou deixar pra ver! ;) Vou fazer umas makes e se tudo der certo, venho mostrar o resultado pra vocês. Hahahaha Insegurança de quem tá começando! ;D


2 comentários:

  1. Não acreditoooooo! Eu comprei o mesmo lápis por 12 e tanto!!!

    ResponderExcluir
  2. Pode acreditar Ju, a notinha tá aqui comigo! rssss
    Dá um pulinho lá depois! Tem muita coisa da Vult.
    Bjs!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails