terça-feira, 12 de julho de 2011

Impala Novo 70

Uma lágrima escorreu quando meu irmão, finalmente, cedeu aos meus apelos de ir na farmacinha do Multishop em Salvador pra comprar meus esmaltinhos da nova coleção Impala Novo 70! Vocês só não precisam saber que ele comprou, mas até hoje não recebi né? kkkkkk Ele disse que só eu indo lá buscar!!! Mas, como quem tem padrinho, não morre pagão e quem tem o paraíso dos esmaltes no Sítio do Conde, não passa vontade, minha mãe me ligou da praia pra contar que tinha achado a coleção lá no mercadinho. Todaschora!!! Todasgrita!!! Etodasgeme!!! :P
Ultimamente tem havido uma avalanche de coleções de esmaltes, algumas eu gosto de todas as cores, outras gosto só da metade, ainda acontece quando as cores são lindas, mas a consistência e a durabilidade deixam a desejar. Aí já viu né? O legal é que a Impala tem acertado e muito e nessa coleção acertou DEMAIS!!! Apaixonada é meu nome!
Pausa dramática pros bonitinhos:
Vamos por partes! Essas 4 primeiras cores são: Boca de Sino, Camelo, Figo e Love Story (esse último é um flocado).
Boca de Sino - amarronzado com fundo dourado - 2 camadas
Boca de Sino & Love Story (2 camadas de BS e 1 de LS)
Camelo - laranja mais sóbrio - 2 camadas
Camelo & Love Story - (2 camadas Camelo e 1 LS)
Figo -rosa fúcsia com fundo rosado mais claro - 2 camadas
Figo & Love Story - 2 camadas Figo + 1 camada LS
Bata Rosa, Hippie Rua, Boho Chic, Paz e Amor (flocado)
Bata Rosa - rosa beeeem cintilante, perfeito - 2 camadas
Bata Rosa & Paz e Amor - 2 camadas BR + 1 camada PA
Hippie Rua - violeta bem escuro, com fundo azulado - 2 camadas
Hippie Rua & Paz e Amor - 2 camadas HR + 1 camada PA
Boho Chic - gelo cintilante com brilhinhos furta cor - 3 camadas
Boho Chic & Paz e Amor - 3 camadas BC + 1 camada Paz e Amor (mesmo com 4 camadas no total, não ficou grosseiro!
Amei completamente TODAS as cores, acho que dessa vez a Impala superou todas as outras coleções. Nota 10 com louvor!!! Outra coisa: pra quem é de Alagoinhas, já tem a coleção completa no Magazine Toque Final! ;)

6 comentários:

  1. Putzzzzzzzzzzzzzz
    caprichou heibn fia???
    melhor apresentação dessa coleção que já vi ate agora.
    tá de parabens e a impala tb, pq as cores sao lindas!!!

    ResponderExcluir
  2. Concordo com vc, todas as cores são lindas!

    ResponderExcluir
  3. A coleção é maravilhosa tenho 2 e um flocadinho. Amei a coleção!

    ResponderExcluir
  4. Essa coleção tá linda mas eu só tenho o Love Story dela. Estou super me controlando pra não sair aloka comprando todos os esmaltes que vejo. E muito enrrolão seu irmão, se precisar de alguma coisa por aqui, me avisa que eu mando!


    Bjs

    Dani
    jellyshotz.com.br

    ResponderExcluir
  5. Gostei de todos, muito chique essa coleção!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails