sexta-feira, 29 de julho de 2011

Gloss Onyx Luster - Wine Luster

Confesso que não sou muito fã de gloss, acho meio estranho ter lábios brilhando demais, mas quando Ariel apareceu com essa novidade, eu não resitsi pelo impacto que a embalagem provocou. Achei linda essa novidade da Avon e queria muito experimentar, e não é que o Onyx Luster me arrebatou? Ameeei! Se não me engano custou em torno de R$10, preço ótimo né?
Ele é um gloss 3 em 1 e o meu é o Wine Luster, nas cores vinho, grafite e creme e sua mistura origina um vinho lindo, bem discreto. Tô usando direto e já consegui mil e um elogios com ele. Ah, olha só que chegou, o Creme pras Mãos com Silicone, que eu tinha falado pra vocês aqui. Tá na minha bolsa e agora vai comigo pra todo canto, a mão fica ultra sedosa e macia e eu tô aproveitando e passando até nos cotovelos. Super recomendo! ;)

5 comentários:

  1. Que lindooo Mille. Adorei a cor e a idéia dele ser trifásico.

    Bjks

    Dani
    jellyshotz.com.br

    ResponderExcluir
  2. Liiiiindo, adorei!!! Vou pedir um pra mim.

    ResponderExcluir
  3. Ele é muito bom mesmo, eu ganhei o Peach Sparkle e adoro!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Adoro os produtos do Avon, adorei a dica!
    Beijos! Cuidados e Vaidades

    ResponderExcluir
  5. Hi there, You've done an excellent job. I'll certainly
    digg it and personally suggest to my friends. I'm sure they will be benefited from this web site.


    Also visit my webpage dryer vent cleaning

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails