segunda-feira, 25 de julho de 2011

Espetáculo Corpus, Padang e Look do Dia

Pra quem achava que não ia fluir nada no fim de semana, até que a coisa foi bem boa e além, bem além do que eu esperava. Tudo graças a miguxa Kelly Armentano, que me ligou de última hora, chamando pra gente ir assistir ao espetáculo Corpus que iria se apresentar no Centro de Cultura. Pra quem já tinha se contentado em assistir Insensato Coração e ver dona Norma "picando o pau" em Leo, eu não reisti e corri pro abraço.
Gostei mais da iniciativa e da força de vontade do pessoal do espetáculo do que da apresentação em si. é que no início, em alguns momentos, alguns dançarinos iam pra platéia e acho que isso constrange bastante, quando a gente vai pro teatro despreparado pra ser abordado e acabar fazendo parte da coisa toda. Mas enfim, a força de vontade contou bastante e num lugar onde o incentivo ainda não deu tanto as caras como a gente gostaria que fosse, o resultado ficou bem bonito, como vocês podem ver: Depois da apresentação, resolvemos 'juntar tudo e misturar' e fomos arrematar a noite no Padang:
Foi a 2ª vez que fui ao Padang, apesar de pequenininho, o lugar é bem acolhedor, gostosinho, a gente fica à vontade, demos muita risada, a nossa baguncinha costumeira e a comidinha de lá... huuuuuuuum! ;P Não fotografei os pastéis que são um absurdo de gostosos e que vem com um molhinho de ervas mais absurdo ainda, mas pelo menos lembrei de mostrar pra vocês o Crepe de Bacalhau com Quejio que é um fenômeno! Pra quem é de Alagodeba ou quem vem dar um pulinho aqui, o Padang, fica na avenida principal da cidade, na Dr Dantas Bião, em frente ao Colégio São Francisco e a Motopel. Não tem erro! A comida, o atendimento e o preço são excelentes!E pra finalizar, como prometido, vai meu lookzito com minha cara de mamona, que ninguém merece, mas ainda bem que jeito pra tudo nessa vida! hahahaha Clicando na imagem, ela fica grandona e dá pra ver melhor, saia de oncinha colorida, batinha branca e casaco de couro fake vreumêio. O colar é Ele&Ela, uma loja de bijus daqui que de vez em sempre eu mostro umas coisinhas aqui pra vocês, os anéis são da feirinha e da Frandani e a motorcycle, minha amiga inseparável é Delishoes. ;)

10 comentários:

  1. legaaaal! gosteeeeei!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom, e adorei te ver no domingo!
    Bjks!

    ResponderExcluir
  3. Que chique hein?
    Coisa Phynna!

    ResponderExcluir
  4. Bota perfeita! Manda uma pra mim! hehehehe

    ResponderExcluir
  5. Gilmara Mascarenhas26 de julho de 2011 16:29

    Minha amiga vc bota prá lá mesmo né??

    ResponderExcluir
  6. voce é uma tosconildaaaaaaaa!
    esse fim de semana foi ótimo, como sao todos os que vc está do meu lado!
    te amo, miló!
    obrigada por tudo! =D

    ResponderExcluir
  7. Momento Paga Pau do dia: Bruninha, acho q vc é a pessoa q mais sofre Bullying, te abuso taaanto. kkkkkk Mas é pq vc é espetacular demais!
    Bjsssss!!!

    ResponderExcluir
  8. parece ter sido showw o espetáculooo, pena q n fui

    ResponderExcluir
  9. Deve ter sido ótimo e vc tava linda!!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails