quarta-feira, 6 de julho de 2011

Esmalte da Semana: Eterno

O Eterno foi um dos poucos esmaltes que eu gostei da coleção Espelho, Espelho Meu.
Da primeira vez que passei ele, achei bem chatinho de passar, as unhas ficavam com as marquinhas do pincel, mas dessa vez foi diferente e não deu trabalho nenhum. Pode ser influência do clima, da temperatura, só pode! A cor é lindíssima, como já havia dito antes é uma espécie de ameixa berinjela vinho queimado! Dependendo da luz ele fica com tonalidades bem diversas. Liiiindo!!!

5 comentários:

  1. Eu vi o post com a coleção completa e esse é um dos mais lindos mesmo. Amei!

    ResponderExcluir
  2. Do tipo que eu gosto!

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo mesmo!! Ainda nao experimentei o Eterno, mas usei e amei o Hipnose!
    Vou comprar!!!
    Beijos,
    Sarah

    www.umaoverdosedeesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Também acho esse um dos mais bonitos!
    Adoro esse tom!

    Bjks

    Dani
    jellyshotz.com.br

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails