terça-feira, 19 de julho de 2011

Avon Care Eu Quero

Hoje de tarde, recebi do Ariel, essa amostrinha do Avon Care Creme Protetor para Mãos com Silicone. Engraçado que já tinha visto essa linha na revistinha e nunca dei a menor bola, mas assim que recebi, abri o sachezinho e passei nas mãos! Fiquei PASSADA!!! Incrível como esse creme é EXCELENTE!!! Minhas mãos ficaram absurdamente macias e estão até agora (da hora que passei, até agora já devem ter se passado umas 3 h) com o aspecto aveludado como se eu tivesse acabado de usar. Impressionante e não perco mais! Na mesma hora, fiz o pedido do creme. Quem quiser, é bom aproveitar porque o grande dele tá na promoção por R$ 9,00, o preço que normalmente é do médio. ;D

3 comentários:

  1. Esse é aprovadíssimo!!!

    ResponderExcluir
  2. Massa!
    Eu tenho um caso de amor e ódio com Avon. Tem coisas que eu amooo e coisas que eu odeio.

    Até procurei um revendedor por agora, mas não achei =( Comprava na mão de uma do meu estágio, mas saí de lá =(

    Vou seguir a dica e comprar um quando achar alguém por aqui!


    Bjks

    Dani
    jellyshoyz.com.br

    ResponderExcluir
  3. Dani, meu caso de amor e ódio agora é com a Natura. Acho q isso vai render até post. hahahaha
    Bjs!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails