segunda-feira, 4 de julho de 2011

As Espadrille Flats estão de volta!

Assim que vi que as Espadrille Flats estão de volta lembrei da época em que tinha por volta de 12/13 anos, quando acredito que foi a última vez que usei as minhas. E eram charmosérrimas, adorava combiná-las com todos os looks possíveis, calças, saias, vestidos, bermudas. Já tive lisas e floridas, algumas com cadarço ou sem, mas todas claro, com a cordinha em volta, aliás uma das marcas registradas das espadrilles. "Bateu saudaaaaade, lembrei do tempo..." hahaha Olha só a vibe Sorriso Maroto, é que deu nostalgia dos tempos antigos hahaha e deu vontade de ser adolescente novamente.

Mas como a moda é muito cíclica e assim como o mundo, ela dá voltas, olha as espadrilles novamente, apontando um verão bem confortável pela frente! Ainda não as vi em nenhuma marca brazuca, mas em compensação a gente já pode imaginar o que vem por aí e já ir bolando nossas "produções mentais" pra quando elas começarem a apontar no mercado. ;)


7 comentários:

  1. Jéssica Linhares4 de julho de 2011 18:01

    Amei a floridinha!
    So cute!

    ResponderExcluir
  2. Hahahahahaha
    Nunca que eu imaginava q esse era o nome.
    Tb já usei muito!
    Como são lindas!!! ADOREI!

    ResponderExcluir
  3. Adoro qdo isso acontece, pq tenho mania de guardar tudo e qdo a moda volta eu n passo aperto! hahahaha
    Adorei!

    ResponderExcluir
  4. espadrilhe flats... Pra mim isso são alpargatas e tenho dito!

    ResponderExcluir
  5. Mas vamos combinar que espadrilles soam melhor! ;)

    ResponderExcluir
  6. São lindos, e quero ficar de olho quando encontrar em alguma loja.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails