quarta-feira, 22 de junho de 2011

Unha Milionária

A cor mais linda de todos os tempos foi a que usei na festa de Shavuot, semana passada: o douradão Vibrancy da coleção Fashion Chrome da Eliana Super Pérola! Unha de rica é pouco, unha de milionááááááária! No dia seguinte a festa fui pra praia e aí sim que a cor ficou ainda mais reluzente no solzão. Vocês não tem noção! Mil e um elogios, todo mundo achou a cor maravilhosa e queria saber que marca era. Achei esse esmalte aqui em Alagoinhas na Toque Final e me arrependi não ter pego mais vidrinhos, depois que cheguei de viagem voltei na loja e os dourados já tinham todos acabado. Quando encontrar de novo, certamente vou estocar, porque foi o melhor dourado que já usei até hoje!
Usei somente 2 camadas dele, tem boa cremosidade, a secagem é rápida e a durabilidade excelente, durou a semana inteira e só tirei pra experimentar outras cores que depois vou mostrando pra vocês! Beijos! ;***

8 comentários:

  1. Maravilhoso, adoro cromados!

    ResponderExcluir
  2. Oi faltou o botão tweet pra compartilhar com as amigas. beijos, ficou lindo

    ResponderExcluir
  3. Dica Básica,
    Momento analfabeta digital: Toda vez q eu vou colocar o botãozinho dá um erro!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Bjs, obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Sem sombra de dúvida: O MAIS LINDO DE TODOS!!!
    Mille, qdo vc for lá, se encontrar pegue pra mim q eu te dou o dinheiro viu?
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  5. Espetáaaculo de esmalte!
    Muito lindo,Mille!
    Essa marca é ótima mesmo!

    ResponderExcluir
  6. Sim Carol, excelente essa marca, estou in love! ;)

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails