quarta-feira, 1 de junho de 2011

Será que eu penso demais em vocês? #SORTEIO

Fui conhecer a Empório Bijux e de cara me apaixonei! Pena que eu tava com pressa, imagina se não tivesse hahahaha Já tava ansiosa e de saco cheio, toda vez que passava em frente só via o tapume, mas... "finalmente os finalmente!" ;D A loja tá linda, as bijus de muito bom gosto, preço pra tudo quanto é bolso, atendimento legal e se não ficar atento, o bolso vai morrendo aos pouquinhos. Queria ter fotografado tudo, mas de primeira fiquei tímida e envergonhada. rssss Todos os dias vou me lembrar que lá tem umas bolsas box lindas e assim que a grana renascer na minha carteira, vou correr lá, tomara que eu tenha a sorte de encontrar ainda! Peguei essa foto da frente da loja, no Facebook, a loja fica onde antes era a loja da Claro.


Fiz uma mini festa, bem basiquinha só pra sentir a vibe da loja, mas eu gostei bastante e sinto que vou querer morar lá. Tudo muito organizadinho, do jeitinho que a gente gosta, ameeei as embalagens, tudo personalizado o que mostra o cuidado e o quanto a loja é legal sem creuzice!


Pra começar comprei três colares muito lindos, uma corujinha pra ser amiga do meu anel e duas flores muito delicadas!!! Mas, como assim duas flores? É que, agora é assim, virou mexeu e eu lembro de vocês e no quanto eu adoro dar presentinhos prazamigas! ;D Um colar de florzinha desses, tá querendo muito uma dona e pra concorrer é a velha simplicidade de sempre. Vamos às regrinhas:


Pra participar tem que ser seguidora do twitter (@coisaphynna) ou aqui do blog!
Deixar um comentário aqui no post com nome, cidade e email.
E só! Dia 15 de junho, eu faço o sorteio e anuncio aqui, ok?
Boa sorte!!! ;D

27 comentários:

  1. Quero ganhar esse sorteio que terá seu resultado no dia do meu níver!

    Caroline Alcântara
    carolalcantarabh@hotmail.com
    Belo Horizonte/MG
    @blogdonaonca

    ResponderExcluir
  2. Aff, quero demaaaaais!!!
    Mirella Brito
    millavitoria@hotmail.com
    Alagoinhas/Bahia
    @britomirella

    ResponderExcluir
  3. Clésia Wanderley1 de junho de 2011 18:25

    Eu queroooo!
    Clésia Wanderley
    clesiahesedh@hotmail.com
    Alagoinhas.Bahia

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Eu queroooo!
    Miss Rayrany
    missrayrany@hotmail.com
    Alagoinhas.Bahia

    ResponderExcluir
  6. Ah, mas vai ser meeeeeeu!
    Gisleide Mascarenhas
    gisleidehesedh@hotmail.com
    Alagoinhas Bahia

    ResponderExcluir
  7. ouxee e eu nem sabia dessa loja nova!
    ESSE COLAR JÁ É MEU!
    kkkkkkkkkk

    Bruna Mélo.
    Salvador-BA
    bruninhafmelo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. mas td mundo aqui sabe que quem tem sorte pra esses sorteios sou eu aqui, né??? portanto..desistam, meninas!!!kkkkkkkk

    Laís Borges Araújo
    Alagoinhas-Bahia
    laibaraujo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Olá.
    menina nunca tinha vindo aqui no seu blog.
    Adorei viu?
    muito fofo.

    Olha já estou seguindo.
    E mais tarde eu volto pra participar do sorteio.
    HAHA

    Beijão.

    www.aquitemdetudoblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. tá ganhando quanto pela propraganda kkk
    Parabens mille pelo blogue ta lindo e interessante
    vc é muito boa no que faz
    e desd já eu digo essa florzinha é minha nao qro
    desculpas!

    ResponderExcluir
  11. è minha, é minha!!!!sei q não combina com meu novo anel de corujinhha(hauahuhauhauhau) mais terei outros acessórios para ele!!!! eu quero!!!
    Rute
    alagoinhas
    rutehesedh@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Bom dia!
    Adorei o colar... quero ganhar!!! rsrs
    Meire Mendes
    Indaiatuba - SP
    meirembasile@hotmail.com
    @showdebiju

    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. É a minha cara!
    Josemildes
    johesedh@hotmail.com
    Alagoinhas -Bahia

    ResponderExcluir
  14. Adorei o colar quero ganhar um ...
    Isabelle Rosendo
    bellehesedh@hotmail.com
    Alagoinhas-Bahia

    ResponderExcluir
  15. Eba! Blog da Terrinha!#gritaria total Abç
    Esse colar é meu e ninguem tasca!unf!rs
    taniafaleta@hotmail.com
    Alagoinhas-ba

    ResponderExcluir
  16. to dentro em...

    rneiton costa
    alagoinahs-ba
    rneiton2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. nada melhor do que seu próprio retrato num colar... eu-flor/flor-colar uahuahauhau. Meninas lindas, esses já é meu!
    Manuela Curvelo
    gweury@hotmail.com
    Alagoinhas-Ba

    ResponderExcluir
  18. Vou ganhar!
    Ariel Judah
    Alagoinhas
    arieljuda@hotmail.com
    @ariel_judah

    ResponderExcluir
  19. Oxe, é meu!
    Kelly Armentano
    Alagoinhas
    kellytano01@hotmail.com
    @kellyarmentano

    ResponderExcluir
  20. Eu quero!!
    Maiana Gomes
    Alagoinhas
    maianahesedh@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. VAI SER MEU!
    Neide Goes
    neidegoes2011@hotmail.com
    Alagoinhas-Bahia

    ResponderExcluir
  22. Denize Lemos (nome e seguidora)
    denizelemoss@hotmail.com
    Goiania/Goiás
    @denizelemos
    sigo o blog e o twitter

    ResponderExcluir
  23. Vi e gostei, pode embrulhar que já é meu!!
    Gildete Lisboa
    glisboa-hadassa@hotmail.com
    Alagoinhas-Bahia

    ResponderExcluir
  24. Sinto muito meninas, mas este colar já é meu!!!!!
    Ele é a minha cara...hahahaha
    Elen Lins
    elen_alag@hotmail.com
    Alagoinhas-Bahia

    ResponderExcluir
  25. opss esqueci o email kkkkkkkkkk
    vc deveria me dar o premio pela lerdezaaa rsss

    thatyhesedh@hotmail.com
    Alagoinhas - Bahia

    ResponderExcluir
  26. Jaci

    nada como ganhar um colar desse de presente de aniversário, né mesmo? Oxe, tah na mão!! É meeeeeeuuuuuu.
    sue_santana@hotmail.com

    Jaci santana
    Alagoinhas - Bahia

    ResponderExcluir
  27. Já é Meu

    Luma Cordeiro
    luma_cordeirorodrigues@hotmail.com
    Alagoinhas-Bahia

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails