quinta-feira, 9 de junho de 2011

Santa @RoanaHernandez das Makeupmaníacas

Lembro que foi por acaso que conheci o blog da Roana Hernandez e na época ela nem era muito ligada em makes, só depois que ela se mudou pros Istêites que começou o boom makeupmaníaco no blog e ela criou um e-shop bárbaro! Tem de tudo e com preços excepcionais! A Roana é muito confiável, responde os emails com a maior paciência, é toda organizadinha, lógico que fiquei apaixonada e eis a minha primeira compra:
O Lápis Labial Redd da MAC é ultra macio, tem a textura ótima e é essencial pra boca vermelha ficar bem desenhadinha, sem escorrer nadinha, porque ele segura o batom por mais tempo na boca! O novo companheiraço do meu Rubinho (aka Ruby Woo). Minha 2ª mamis amou e já mandou eu pedir mais um. Cada uma no seu quadrado e com suas makes. ;) Certeza que vou querer agora um nude e um rosa.
O One By One da Maybelline e o Telescopic Explosion da L'Oréal são os queridinhos de quem ama cílios poderosos, graaandes e bem hidratados. Não sei qual relação existe, mas de um tempo pra cá tenho achado meus cílios mais espessos e maiores. Yeeeeeey!
Ameeeei meu ouricinho Telescopic Explosion da L'Oréal, o formato de 'ouriço' capta todos os cílios e não fica nadinha sem máscara, ele vai naqueles cantinhos que a gente não consegue passar sem borrar e o efeito é mágico, o olhar fica poderoso e bem dramático! Meus cílios nunca ficaram tão bonitos antes! Qualquer hora dessas vou experimentar passar ele depois do Super Shock da Avon que ainda é dos poucos imbatíveis do mercado.
Esse é o One by One da Maybelline, a escova é bem gordinha e com duas passadinhas dele nos cílios achei que já cobriu bastante. Eu não sei dizer exatamente se o cheiro é de mel ou de rosas, mas é delicioso! Parece que ele ainda não tá disponível aqui no Brasil, então quem puder encomendar ou que for viajar esse é um item que deve entrar pra wish list.
Encasquetei de comprar os pincéis da MAC e tô comprando aos pouquinhos, mas esse o 239 eu ainda não tinha. Ele é ideal pra aplicar sombra e é bem denso e macio, mas apesar da maciez ele é bem firme. O tamanho é bom, nem travel size nem grandão que fica batendo no espelho, achei ideal. Ele é o mais básico de todos pra quem quer investir em pincéis e finalmente comprei o meu. O próximo pincel vai ser de blush! ;)
O Painterly da MAC é meu primeiro Paint Pot! Sabe quando você compra uma coisa, se surpreende demais e não quer deixar de ter nunca mais? Foi assim, adorei e quero pra toda vida! Quando eu gosto muito de uma coisa eu adoro "dar peso no testemunho" hahahahah


Além de servir como base pra sombra e segurar a pigmentação por mais tempo, ele serve também como sombra sozinho e eu ainda usei como iluminador, só ter cuidado pra não ficar com cara de panda, usei na dose certa e ficou excelente! Ele uniformiza a cor da área dos olhos, fica bem natural, o Painterly é nude, essencial pra quem gosta do negócio! rssss
O Carmex foi uma surpresa deliciosa! A Roana mandou ele de presente pra mim e eu fiquei mais alegra com ele do que todas as outras compras que fiz, isso porque já conhecia ele dos blogs aí da vida, e geral só elogiava e falava super bem do poder de hidratação que ele tem, mas não sei porque raio nunca pedi pra ninguém trazer ele pra mim. Tô dizendo que a Roana é santa, gente! hahahaha Pra quem não sabe ele é o lipbalm mais famoso do mercado e nas listas dos melhores, ele sempre tá lá encabeçando a lista. Na primeira vez que você passa, ele causa uma sensação estranha de formigamento, de dormência, mas quando você vai se acostumando gera uma "dependência química" kkkkkkkkkkkk e você quer passar toda hora! A diferança é notável logo nos primeiros instantes e desde que comecei a usar nunca mais meus lábios ficaram ressecados! Nota 1000!!!

7 comentários:

  1. Q delícia de compras!!!

    ResponderExcluir
  2. A penteadeira vai se transformando num paraíso hein?

    ResponderExcluir
  3. O povo q vende Carmex aqui no Brasil ganha um dinheiro lerdo! Lá é coisa de 1 dolar, aqui chega a 15 reais. Um absurdo!

    ResponderExcluir
  4. Qta coisa demais, queria ter tudo isso hahahaha

    ResponderExcluir
  5. Quanta tentação boa, difícil de resistir!

    ResponderExcluir
  6. Qta coisa legal! A única coisa q gostaria realmente de ter é o carmex q todo mundo fala!
    ;)
    bjus!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails