terça-feira, 21 de junho de 2011

Retrô|Vintage Bag na Empório Bijux e + coisinhas

Fui dar uma passeadinha na Empório Bijux, minha mais nova loja preferida de Alagoinhas e não deu pra sair de mãos abanando. Como diz minha amiga Rute (@idanceforlove) lá tudo é brilhante! E meus olhos ficaram brilhando demais com tanta novidade boa! Na verdade, fui lá com minha miguxa mais ordinária ever a Kelly Armentano (@kellyarmentano) comprar uns presentes e acabamos comprando o mesmo colarzinho pra mim, pra ela e pra outra amiga. Trio Nordestino TOTAL! hahahah
Compramos essa chavinha com coraçõezinhos, muito fofo! Ele é prateado e dourado e a chavinha cheia de brilhantinhos! Lindo!!!
O brinquinho de lacinho foi presente de Kelly Armentano, preciso dizer que adorei? É sempre bom dar peso no testemunho né? A-DO-REI!!!
Ahhhhhhhh, e a moleskine da loja? Nas compras acima de RS100,00 cada cliente ganha uma! Demais né? A minha já tá cheia de anotações pro blog! Não sai mais da minha bolsa! Kelly compradeira também ganhou a dela, mas acho que tá com pena de usar! hhauhaua
Só um detalhe: não sei se a promo ainda tá valendo, esse post tá um pouquinho atrasado, tava na fila e é bom verificar na loja se tá valendo ainda. Qualquer coisa é só perguntar pro George que atende mega bem!
Nesse dia o alvo da minha visitinha era mesmo uma bolsa que eu tinha visto uns dias antes, com muita pressa e fiquei torcendo pra ela ainda estar lá, e olha só que linda!!! Ela é nesse estilo que tá super in agora, retrô, vintage, a camel é a minha preferida que combina bem com tudo e tem a alça de correntinha, dupla ela fica curtinha, mas dá pra usar mais compridinha, um LUXO!

6 comentários:

  1. Ainda não fui lá, mas toda vez q passo na porta tô sempre apressada, no horário de almoço. Uma pena. A loja é linda demais! Qiualquer hora dessas vou lá com calma dar uma olhadinha!

    ResponderExcluir
  2. Quanta coisa liiiiiinda! Amei sua bolsa!

    ResponderExcluir
  3. Todo mundo só fala nessa loja. É linda mesmo!
    Amei sua bolsa Mille. E amei as inspirações!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. A última produção tá apaixonante! Sua bolsa é divina!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails