segunda-feira, 20 de junho de 2011

O Look do Dia é Meu!

Sábado de noite teve festinha de 80 anos da mãe de uma amiga da família e como meu pai e minha mãe estão na praia, fui representá-los!
Coisa Phynna
esse lance de representar a família hein? hahahahaha
Fui assim:
Saia preta longa - ela tem um tecido fluído liiiiindo, a saia é da minha mãe! hehehe
Batinha floral - de um tecido bem fininho delicioso que usei como blusa! Me reinventando a cada dia! ;)
Jaqueta vermelha de couro fake e veludo - difícil acreditar que essa jaqeuta custou R$10 reais na feirinha e toda vez que eu uso todo mundo elogia! ;)
Carteira nude com tachas - da Frandani, uma loja de acessórios aqui da cidade.
Motorcycle Boots - da Delishoes que eu já mostrei pra vocês aqui e não quero tirar mais. ;)

9 comentários:

  1. Eu que tirei a fotooooo!!!
    Tá chique demais, eu amei!!!

    ResponderExcluir
  2. Essa botinha da Delishoes tá dando o que falar, ela é linda!!!

    ResponderExcluir
  3. Mille, vc comprou o número da sua bota igual ou o numero maior?

    ResponderExcluir
  4. Ju, comprei o mesmo número e ficou perfeita!!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Phynna, chique e confortável. Adorei!

    ResponderExcluir
  6. Mille, vc está cada dia mais linda!

    ResponderExcluir
  7. Arrasouuuuuuuuuuuuuu!!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails