quinta-feira, 23 de junho de 2011

O Look de Hoje é Meu!

Tô numa fase de só querer usar vestido ou saia e se forem compridonas, bem lá no chão, melhor ainda! Nem lembro a última vez que usei uma calça. Tô meio que numa fase de descobrir meu estilo e totalmente na fase saião/vestidão. Descobri essa saia da minha mãe e o melhor é que cabe em mim, ou seja: "Perdeu, mainha!" rsssssss
Clicando na imagem, ela fica bem grandona! Tá um friozinho gostoso e 'acabou de começar' a chover. Ainda bem que saí prevenida de casa!
A saia tá com a etiqueta arrancada e não sei a marca, mas o tecido dela é fininho, delicioso e bem chique!
A blusa nude com rosas foi da Feirinha e custou 25 conto! hahahaha Gamei nela e veste super bem!
A perfecto de moletom é da Camerata e eu adoooooooro, tenho há um tempão e é super básica e combina com absolutamente tudo!
A sapatilha não saiu na foto, mas é essa aqui da Golfran!
Beijos!!! ;***
:: MOMENTO CORRE QUE O CELULAR TÁ TOCANDO! ::

5 comentários:

  1. é Mesmo qual e essa Fase , que Lua e essa se estamos no Inverno , ja entendi conde e quente usa se Biquine ....

    ResponderExcluir
  2. Fase de novas descobertas! ;)
    Biquini naaaaaaaaaaaaaao kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Aposto como foi minha mãe que ligou! rss
    Tá linda, Mille.

    ResponderExcluir
  4. hahahaha E foi mesmo Ellenzinha!
    Bjs!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails