segunda-feira, 20 de junho de 2011

Natura Chronos 30+ Sinais

Como todo mundo que me conhece já sabe, minha pele é ultra bem 'educadinha', tenho a pele normal e nunca tive problemas, graças a D-us não sei nem o que é espinha, só aqueles cravinhos bem minúsculos no nariz, esses sim me incomodam. Mesmo assim, há algum tempo tenho usado alguns produtos específicos pro rosto, como 'investimentos a longo prazo!'
Dessa vez comprei o Natura Chronos 30+ Sinais da Natura e já tô usando ele há uns 5 dias, passo pela manhã e a noite, com a pele devidamente limpinha. O cheirinho é bem gostoso, a textura também é bem boa e a aplicação é super rápida e prática. No site tem a descrição exata do produto que diz:
"Tratamento cosmético dos sinais de envelhecimento e flacidez da pele: - ação na firmeza da pele proporcionada pelo politensor de soja e pelo dermoglicídio*; - ação nos principais mecanismos de envelhecimento por meio do elastinol+R*.
Características: Princípios Ativos: politensor de soja
Indicação: Mulheres acima 30 anos
Benefícios: Prevenção e tratamento cosmético antissinais: Proteção contra fatores externos, proteção UVB (FPS 15) e UVA (90%) fotoestável por até 8 horas, Complexo antioxidante. Os resultados são visíveis em 7 dias!
Modo de Usar: Aplique o produto no rosto após a limpeza e tonificação da pele, com movimentos deslizantes de baixo para cima. No pescoço, os movimentos devem ser de cima para baixo.
Ingredientes:
AGUA, GLICERINA, CICLOPENTASILOXANO, METOXICINAMATO DE ETILHEXILO, BIOSACARIDO GOMA-1, POLIMERO RETICULADO DE DIMETICONA, COPOLIMERO DE HIDROXIETIL ACRILATO/ACRILODIMETIL TAURATO DE SODIO, ESCUALANO, POLISORBATO-60, ETER DICAPRILILICO, BIS-ETILHEXILOXIFEN
Ativos: Politensor de soja

- O meu veio o pote com o creme e além dele recebi um refil - Bom assim pra não ser pega desprevenida! ;)
Agora, olha só que ULTRA LEGAL: tenho vários consultores da Natura e entre eles a Vera e olha só o que ela me mandou:
Recebi a amostra de 30 ml do Óleo Trifásico Desodorante Corporal Ekos Pitanga. É uma delícia e deixa a pele acom uma textura mais deliciosa ainda. Ameeeeei!!!

Ela ainda mandou um presente pro meu pai: Perfume Sintonia Noite. Amadeirado delicioso! Maravilha! Fiquei tão feliz com a surpresa, olha só o cuidado com a embalagem, quanto carinho! Mil vezes obrigada!!! ;)


2 comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails