quinta-feira, 16 de junho de 2011

Minha Motorcycle Boot Delishoes

Delícia! Delícia! Delícia! É assim que eu defino minha Motorcycle Boot ou Biker Boot da Delishoes. Além de ser linda de doer, ela é mega confortável e os pés não doem nadinha! hahaha Não tiro a minha mais pra nada! Assim que minha caixa chegou foi o maior sucesso e todo mundo, todo mundo mesmo amou completamente! Sucesso absoluto! Já usei com short jeans (pena que não tirei foto) e tenho usado mais com saias longas. O legal é que elas são bem versáteis e democráticas e vão bem com tudo! Short, saia curta ou longa, vestido curto ou longo, ficam lindas se usadas com leggings ou meias grossas. Adorei que foi um super achado e uma compra mega acertada! Ela é de couro viu, tem o bico arrendodadinho como uma autêntica motorcycle/biker boot, tem o cano baixo e todo furadinho e tem três fivelas.

Preciso deixar claro o quanto foi bom comprar na Delishoes, primeiro porque a compra é muito fácil, eu optei pagar à vista e tive um super desconto, não lembro agora, mas foi menos de RS125,00. Outro detalhe importante é que eu aconselho quem for comprar, não aumentar a numeração da bota, na primeira vez que comprei, mandei um email pra saber a modelagem já que minhas pernas são grossas e fiquei com medo da numeração normal ficar apertada e machucar meu pé. Me aconselharam a comprar meu número mesmo, mas a pamonha aqui insistiu e eu comprei um número maior. Recebi minha caixa e fiquei toda uma 'maria sapatão' com a bota maior que o pé. Pedi pra trocar e gentilmente me explicaram tudinho que eu teria que fazer pra receber uma nova, foi tudo tão rápido e agora estou totalmente satisfeita.


Esse é parte do meu look de hoje, tô usando com um vestidão estampado bem comprido!

Sexta feira passada usei assim na festa de Shavuot e um montão de gente adorou! Saiona longa, camiseta preta e a carteira de tachas de uma lojinha aqui de Alagoinhas, a Frandani. ;)

Olha só mais produções, cada uma mais linda que a outra que escolhi pra vocês se inspirarem à vontade! ;D

12 comentários:

  1. Como é linda! E que preço ótimo! Adorei!

    ResponderExcluir
  2. Adoreeeei e adorei cada produção!
    Ameeeeei!

    ResponderExcluir
  3. CHIQUE! CHIQUE! CHIQUE! É assim que eu defino!!!

    ResponderExcluir
  4. Vc estava LINDA demais em Shavuot, minha amiga! Muito legal, milhões de beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. Amiga CHIQUEEEEEEEEEE!




    ADOREI TUDO! VC É DEMAIS!!!

    ResponderExcluir
  6. Que tudo de baphônica. Vou correr lá agora!

    ResponderExcluir
  7. Qta chiqueza!
    E vc, chiquetérrima!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Ficou maravilhosa!!! Sua bota fez sucesso demais!

    ResponderExcluir
  9. Loira, vc é Xmaaaaaaaaaais! hahaha

    ResponderExcluir
  10. muito linda essa bota!!! Eu comprei uma no mesmo modelo, só que ela é Caramelo! Super versatil!! Adorei as dicas!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails