quinta-feira, 30 de junho de 2011

Meu Look na Roça!

Semana passada dei um pulo na roça pra ver como estavam as coisas e fui assim, bem despretenciozinha (hahahaha). Legal que quando me viram, acharam que eu tava mega arrumada só pra ir mandar limparem a casa pra poder passar o feriado.

Inverno aqui na Bahia é assim: nem tanto, nem tão pouco, apesar de que, se o termômetro descer um grauzinho a gente se estremece todo de frio. O dia tava gostoso, mas de vez em quando batia um ventinho mais fresco, por isso apelei pra Perfecto de Moletom que é meu xodó. Fui simples assim, mas adorei o resultado: Short jeans Cintinho trançado nude Blusa nude Óculos Bleudame Sandálias Havaianas pretas e minha Sacola Plástica que eu comprei no Sítio do Conde que eu fiquei completamente apaixonada quando vi!

Tenho pavor de ter que carregar coisas em sacolinha de supermercado! Blaaaaargh!

Agora, toda vez que eu preciso sair pra comprar alguma coisinha, sempre trago na minha mega sacola de compras. Outro dia comprei pão e vinho e voltei pra casa abafando com ela!!! Gostaram??? ;D


7 comentários:

  1. Ótima opção pras comprinhas mesmo!!!

    ResponderExcluir
  2. havaianas pretas são as minhas preferidas. detesto as estampadinhas!

    ResponderExcluir
  3. me amarrei naquela planta cheia de espinho logo atrás!ela combina com seu óculos, muito punk mille san!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails