sexta-feira, 17 de junho de 2011

Meu Consultor Ariel

Muitas vezes que mostrei aqui no blog minhas comprinhas da Avon, algumas meninas me perguntavam na mão de quem eu compro. Conheço tanta gente que vende esses produtos de "revistinha" que acho incrível quando alguém comenta que não tem nenhum revendedor! rsss Foi por isso, que resolvi indicar o Ariel, meu consultor Avon, Natura e Jequiti. Hoje vou mostrar uns produtinhos da Avon que ele tem disponíveis pra prontra entrega e deixar os contatos que são:
E-mail: arieljuda@hotmail.com
Twitter: @ariel_judah
Fone: (75) 3421-6270

3 comentários:

  1. conheci seu blog agora e adorei tudo por aqui!!!
    bjnssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ele é um dos meus consultores tb Mille.

    ResponderExcluir
  3. Que bom q gostou Luiza, obrigada! ;D
    Bjs!!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails