sexta-feira, 3 de junho de 2011

Jantar de aniversário - Com que roupa eu vou?

O fim de semana chegou como quem não queria nada, e de repente, eis que surge o convite pra um aniversário, arrumadinho, mas nada formal. E bate aquela dúvida cruel sobre qual roupa usar, quais acessórios e qual make! Não é porque o convite foi de última hora, que a produção vai ter cara de "vou assim mesmo!" Nosso cuidado e nossa boa apresentação vão mostrar a importância que damos ao convite, à festa e o quanto o aniversariante é especial e querido!!!

Na verdade esse post é especial pra Laís, uma amiga que de última hora (a gente tem que lidar com isso hahahahaha) recebeu um convite e agora tá passando pelo mini drama. Os únicos pedidos que ela fez foi que eu mostrasse sugestões com blusinhas e make rosa e prata. Vamo ver o que dá pra fazer assim rapidex, somente como inspiração: Nessas três sugestões há várias tendências bem fortes:

1ª - blusinha floral com aplicação em renda, junto com saia de couro preta e sandália color blocking!
2ª - regatinha com franjas, saia de couro nude e rasteirinha de franjas (um detalhe bem importante: os pés tem que estar mega bem cuidados!!!)
3ª - regata de renda com saia nude de tachas e scarpin preto.

Pra make, eu pensei logo na Vivian do Fabulous by Vivian, e pedi uma ajudinha pra acabar com o sufoco. Olha só que sugestões lindas. Clicando nas fotos, abre o link com o tutorial da make. :D

ROSA COM CREME CINTILANTE


ROSA CINTILANTE E MARROM

Bom, certeza que com essas dicas, dá pra não só Laís, mas qualquer uma se inspirar e arrasar na festinha do fim de semana! Beijooooos!!!

5 comentários:

  1. mille, vc é a consultora mais phynna que eu conheço! Criatividade que inspira. parabéns! me delicio com todas as suas dicas

    ResponderExcluir
  2. Mille - Coisa Phynna3 de junho de 2011 18:50

    Obrigada Manus, tomara que Lai goste!
    Beijoos!!!

    ResponderExcluir
  3. milóóóóó,
    eu adorei as dicas..a sombra rosa c creme cintilante está perfeitaaaaa!!! valeu mesmo!!

    ResponderExcluir
  4. mille eu ameeei esse post do rosa com creme cintilante! é poderoooso! depois ce faz em mim?
    beeijao e saudades.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails