quarta-feira, 15 de junho de 2011

Esmaltes Beauty Color + SORTEIO!!!

Vocês não imaginam meus pulinhos de alegria, quando encontrei os esmaltes da Beauty Color no Conde (a praia pra onde fujo de vez em sempre rsss). Na verdade eu já tinha comprado eles há mais ou menos 1 mês atrás, mas nunca tinha tempo de fazer os swatches e era tanta coisa na frente, mas hoje depois de voltar de mais uma fugidinha, não deu outra, decidi finalmente postar os que comprei. No comercial da BC fala em 50 cores de esmaltes, na lojinha que eu comprei deviam ter uns 12 e eu só comprei esses 8 e mais alguns repetidos pra dar de presente pra algumas amigas. Os outros eu não trouxe porque eram fluorescentes e eu não curto muito. Mas as outras cores eu achei todas lindíssimas e usarei cada uma facinho facinho. Já usei a Nobuk que mostrei aqui pra vocês e é uma cor perfeita! Pra quem conhece o Conde e anda por aquelas bandas, a lojinha tem a fachada xadrez vermelha e branca e fica no mesmo corredor da rodoviária. Vamos aos meus emalteeeeenhos!!!
O Bahamas é um coral, salmão, lindo, suuuper suave e bem meigo! Pra ficar como está na foto, precisei passar 3 camadas bem generosas, porque ele é bem ralinho. Apesar disso, ele não ficou embolado, nem com a espessura grossa. Lindo!
O Atenas é um cintilante nude, ele é menos ralinho e precisou de 2 camadas. A cor é linda, primo do Balé Clássico da Colorama. Um esmalte clarinho exatamente do jeito que eu gosto!
O Bailarina é um nude mais fechado, mais pro taupe. Não é tão cremoso e passei 2 camadas pra ficar assim, com certeza mais 1 camada e ele encorparia mais a cor. Mas achei lindo mesmo assim!
O Exótico é um dos meus preferidos, é um verde azulado, azul esverdeado, que eu não consigo definir e que me lembra o Mar da Verona, só que mais fechadinho! Ótimo pra alegrar os looks outonais. ;) Ele é cremoso e com 2 camadas ficou uma perfeição que só!!!
O Nobuk é maravilhoso, além de ser master cremoso e secar bem rápido, a cor é bem intensa e o brilho é maravilhoso, parece uma gelatina! Passei duas camadas e em menos de 2 minutos já estava tudo sequinho. O Amarena é tão cremoso quanto o Nobuk e o vermelho ameixado, sei lá, hahahah sinceramente eu não sei definir cores de esmaltes, ameixado é o fim da picada kkkkkkkkkk mas a cor é bem linda, passei 2 camadas e o resultado deu gosto de ver! ;)
O Marrocos é um rosa uva. Tá vendo? ;) Eu não sei definir! rsss O importante mesmo é que ele é bem cremoso, e passei 2 camadas dele. Apesar de rosa, por ser mais sóbria é bem invernal, chiquérrimo!
E por fim, o Fosco Saturno. Pasmem, pra ficar com essa cobertura PER-FEI-TA eu passei somente 1 camada, ele é mais grosso que os outros, porém não embolou na unha e nem ficou grosseiro. não mancha e nem dá trabalho. Excelente o resultado!


Não achei Beauty Color em nenhum outro lugar, algumas meninas no Flickr me dissream que também não acham e parece que pra muita gente eles ainda são novidade!!! Não sei dizer se essas cores são de apenas uma coleção ou de várias, só sei que capricharam bastante, achei o vidrinho bem bonito, diferente dos que a gente tá acostumada a ver por aí, e acho já me apaixonei pra sempre! Amei!!!


******************************




Claro que como não dá mais pra esquecer vocês, dessa vez tem mais surpresinha, e eu vou sortaer esses três (3) Esmaltes Beauty Color, as cores são: Saturno, Exótico e Nobuk!!!
PRA PARTICIPAR É MUITO SIMPLES, BASTA DEIXAR UM COMENTÁRIO AQUI NESSE POST COM NOME, CIDADE E EMAIL, ATÉ O DIA 22/06, ÀS 15 H. DAÍ EU FAÇO O SORTEIO E VENHO ANUNCIAR PRA VOCÊS. BOA SORTEEEE!!!

29 comentários:

  1. Querooooooooooo
    Sandra de Jesus
    sandraemcristo@hotmail.com
    Salvador - Bahia

    ResponderExcluir
  2. Passa pra cá que é meu! hahahah
    Kelly Armentano
    kellytano01@hotmail.com
    Alagoinhas-Bahia

    ResponderExcluir
  3. Por pouco eu não ganhei o colar...esses esmaltes terão q ser meus!!!
    Elen Lins
    elen_alag@hotmail.com
    Alagoinhas-Bahia

    ResponderExcluir
  4. Clésia Vanderley15 de junho de 2011 17:33

    Boa sorte pra todas!!!
    Clésia Vanderley
    clesiahesedh@hotmail.com
    Alags-Bahia

    ResponderExcluir
  5. Essas 3 cores são as que mais gostei!
    Katia Matos
    entersandman.time@gmail.com
    São Paulo/SP

    ResponderExcluir
  6. Rayrany
    missrayrany@gmail.com
    Alagoinhas-Bahia

    ResponderExcluir
  7. Eu kero ganhaarrrr
    Gisleide Mascarenhas
    gisleidehesedh@hotmail.com
    Alagoinhas -Ba

    ResponderExcluir
  8. Eu tb queeeeero! Amei as cores!
    Mirella Brito
    @britomirella
    millavitoria@hotmail.com
    Alagoinhas-Bahia

    ResponderExcluir
  9. Malu
    maluzita_@hotmail.com
    alagoinhas-bahia

    ResponderExcluir
  10. Eu querooooooooo
    Denise Santos
    esmaltesgirls@hotmail.com
    Goiânia - Goiás

    ResponderExcluir
  11. Dá pra miiiiiiiiim!
    Raquel Fernandes
    rafesi929@hotmail.com
    Alagoinhas-Bahia

    ResponderExcluir
  12. São lindos!
    Jó Mello
    johesedh@gmail.com
    Alagoinhas-Bahia

    ResponderExcluir
  13. Rute Fernandes Silva16 de junho de 2011 21:56

    É sorteioo???? ADORO!!!!!!!!!!
    rutehesedh@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. me dá, me dá!!
    Laís Borges
    laibaraujo@hotmail.com
    Alagoinhas

    ResponderExcluir
  15. Eu quero!
    Jeniffer Santos, salvador-ba, jeniffergps@gmail.com
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Eu quero muiiitoooo *-*
    Nicole Carpeloti
    Lençóis Paulista - SP
    E é claro que aqui nao tem essas lindezas
    Beijoss ;*

    ResponderExcluir
  17. Fabiane Abe
    Dourados-MS
    fabiane_abe@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. uuuuu ói eu aki d novo concorrendooo kkkkkkkkkkk..
    lindas cores.. adorei o bailarina!!!
    thatyhesedh@hotmail.com
    Alagoinhas-BA

    ResponderExcluir
  19. São meus!!!
    Marlene Ramalho
    marleneramalhofono@hotmail.com
    Alagoinhas-Bahia

    ResponderExcluir
  20. Priscila Matias
    pc-mat@bol.com.br
    São Mateus - SP

    ResponderExcluir
  21. Lindoooooooosssss!!!!!
    Gildete Lisboa
    glisboa-hadassa@hotmail.com
    Alaginhas-Bahia

    ResponderExcluir
  22. Mille,consegui en fim postar um comentário,pelo feito mereço os esmaltes!!!hehehe
    Num tem pra ninguém,são meus!!!
    Priscila Silva
    pricila_luar@hotmail.com
    Alagoinhas-Ba

    ResponderExcluir
  23. NOME: Daniela Barral
    CIDADE: Salvador
    EMAIL: danibarral@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. Sophia Sampaio
    Salvador
    soisampaio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. lINDOSS!!

    Ana Verena
    ana_verena@hotmail.com
    Salvador-BA

    ResponderExcluir
  26. Os três são lindos, mas fiquei vidrada no Exótico!

    Fernanda Ferreira
    Salvador-Ba
    fernandafesousa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. Adorei os esmaltes Beauty Color, minha primeira parceria, adoraria esmaltar com outras cores.
    Nome: Cristina
    Cidade: Salvador - BA
    Email: crixnails@hotmail.com

    http://crixnails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Adoro as cores beauty color

    Nome: Vania
    Cidade: Salvador - Ba.
    Email : marques.vania@gmail.com

    ResponderExcluir
  29. PROMO ENCERRADA!
    OBRIGADA A TODAS QUE PARTICIPARAM!
    BJS!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails