quarta-feira, 1 de junho de 2011

Comprinhas de Beauté

Há tempos eu tava achando minha pele com o aspecto bem cansado e com aparência de que tava quinenzim o Boi da Cara Preta. Sabe aquela sensação de que os poros tão gritando e que as olheiras qualquer hora vão bater no pé e que buchinha vegetal não dá conta de tirar a sujarada toda da cara? Bem dramática, assim mesmo! E olha, que graças a meu bom D-us eu nunca tive problemas, minha pele é ótima mesmo, não sei o que é ter espinhas, só uns cravinhos beeem minúsculos no nariz, mas que eu sei que estão aqui firmes e fortes e só de saber, já me basta! E fazia tempo que eu queria acabar com esse aspecto de cansaço, e comprei uns produtinhos aleatórios pra ver o que ia fazer efeito e talz e entrei como quem não queria nada na Pague Menos. Amooooooooooo!!! Isso porque já tinha conversado com uma amiga dermatologista e encasquetei que quero fazer um peeling e já vamos marcar a riqueza!!! Logo logo novidades aqui em Alagoinhas!
Minha pele não é oleosa, não tem espinhas, mas eu queria um esfoliante que fizesse uma faxininha boa nos meus poros e eu comecei a usar o Gel Esfoliante Limpeza Profunda Pure Zone da L'Oreal. Esse eu usei só uma vez até agora, porque também não quero correr o risco de ficar com a cara seca, craquelada de tanto esfoliar. Acho que pra minha pele, 1 x por semana tá ótimo! Ele é uma delícia, minha mãe experimentou e também amou! Ele deixa a pele super refrescada, com uma sensação deliciosa de frescor!


O Gel Moussant Purifiant Effaclar da La Roche-Posay é maravilhoso! Já fazem mais ou menos uns 10 dias que tô usando ele pra lavar meu rosto e colo, duas vezes por dia, de manhã e a noite, e o resultado é super perceptível. Logo nos primeiros dias eu vi a diferença e é bom demaaais mesmo! Sem dúvida, a melhor comprinha de beleza dos últimos tempos e quando começar a apontar que tá acabando, corro na farmácia pra comprar mais. Ele é um gel de limpeza sem sabão com pH 5.5, na hora de usar basta colocar na mão a quantidade do tamanho de uma moeda, espalhar pra fazer espuminha e aplicar no rosto úmido, lavar direitinho e passar o hidratante que você tiver. Vou começar a investir nos produtinhos da marca, porque já vi que vai valer cada centavo e mais na frente minha pele vai gritar agradecendo!

O SpectraBAN Color Base T é um bloqueador solar com FPS 35 com cor de base, eu comprei o meu translúcido e teria ficado ótimo na pele se ele tivesse realmente o efeito matte, mas não tem! Minha pele que não é oleosa, ficou toda um lumerê, horrível, brilhando mais que a pêga. Só não foi mais decepcionante porque achei logo um uso alternativo pra ele. Agora passo nas pernas, pra disfarçar as manchinhas das muriçocas que tão começando a atacar por aqui rssssss e pra uniformizar a cor das pernas. Pra isso, eu tô adorando e usando todo dia, mas pra pele do rosto, nem pensar!!!

8 comentários:

  1. Eu queria a água termal da La Roche, mas não acho em lugar nenhum. eu tenho esse gel e ele é execelente! muito bom!

    ResponderExcluir
  2. Nunca vi esses produtos na Pague Menos não. Ficam em qual sessão?

    ResponderExcluir
  3. Mille - Coisa Phynna2 de junho de 2011 10:27

    Juli, nas prateleiras do fundão! ;)

    ResponderExcluir
  4. Mille - CoisaPhynna2 de junho de 2011 10:28

    geovana, eu vi a Vic do Dia de Beauté falando da água termal e fui ver se achava, mas não tinha, tá na minha wish lis. heheheh

    ResponderExcluir
  5. Mille - CoisaPhynna2 de junho de 2011 10:28

    geovana, eu vi a Vic do Dia de Beauté falando da água termal e fui ver se achava, mas não tinha, tá na minha wish list. heheheh

    ResponderExcluir
  6. Adoramos a sua postagem, Mille. Continue levando seus produtos na Pague Menos e seguindo nossas dicas pelo @paguemenosbr e pela nossa fanpage. #AqueleAbraço

    ResponderExcluir
  7. Tb n gostei do SpectraBan :/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails