segunda-feira, 30 de maio de 2011

Guga + Ludurana - Roxinho 3D

Primeira vez que uso o Guga, essa cor é a Glamour, roxinho perolado, bem fácil de passar, textura execelente, secagem rápida e nada daquela chateação de ficar ralo ou de fazer bolhinhas. O povo fica chamando o bichinho de classe Z, mas pra mim se tornou classe D! hehehehe Como eu queria um roxo mais forte, que não ficasse tão tão distante do Psico que eu amei, passei o 3D da Ludurana, Marisa, que eu comprei no Sítio por R$1 e até hoje ninguém acredita! hahahaha Fico me sentindo A Esperta! :D Primeiro, usei duas camadas do Glamour!
Por cima do Glamour, usei 1 camada do 3D Ludurana Marisa!
O brilho é bem mais intenso do que na foto e bem mais cintilante, pena que a câmera não conseguiu captar! Lindo demais!!!
2 camadas Glamour + 1 camada Marisa

2 comentários:

  1. Onde vc comprou esses esmaltes?

    ResponderExcluir
  2. Sheu, os dois foram do Sítio do Conde. Mas já tem Ludurana aqui em Alagoinhas na Toque Final. Não vi esse Marisa, mas vi váááários!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails