terça-feira, 3 de maio de 2011

Porque eu amo friozinho na praia!


Passei o feriadão trabalhando e bastou uma folguinha aqui no trabalho pra eu correr pra praia e curtir o friozinho delicioso que tava por lá. Amo ir pro Sítio do Conde, lá é literalmente A MINHA PRAIA! ;D Fui na sexta e voltei hoje, e só fez sol mesmo no domingo, um solzão delicioso e ontem, mesmo assim ontem foi aquele solzinho morno que dá pra passear à vontade, subir e descer sem se preocupar. Deu pra descansar bastaaaaaante e repor as energias!











6 comentários:

  1. Eita que saudades dos tempos que o Sítio do Conde também era minha praia "particular".

    ResponderExcluir
  2. Owwwwwwwwwww, que saudade daquele dia qdo fomos, vc, Digão Selly e eu!
    Dias que a gente não esquece jamais!
    Bjooooo

    ResponderExcluir
  3. Mille eu amo vc tu és joia na minha vida para todas as horas beijos

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo o Sítio! E muito linda você!
    Lindaaaaa!

    ResponderExcluir
  5. Tudo muito lindo, tudo maravilhoso, mas eu quero meu esmalte!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Amo tanto esse lugar. Sinto uma falta. Infelizmente só tenho ido em dias de festa, que é aquela bagunça =/

    Espero que tenha aproveitado e muito. Beijos ;D

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails