terça-feira, 17 de maio de 2011

O saldo esmaltístico da praia!

Passar o feriado na praia me rendeu um saldo esmaltístico de 20 novos vidrinhos! kkkkkkkkk Aloka dos esmaltes! Teve de tudo: Ludurana (ameeeei todos, apesar de não ter experimentado nenhum ainda, as cores são lindas e diz ele que são Alta Definição, vamo ver! ;) ), Guga, e um glitter que eu mal vejo a hora de experimentar. Não conhecia essa marca, apesar de já ter visto em alguns blogs. Tem um Ana Hickmann boiando no meio da esmaltaiada, mas é uma cor linda, Rock que eu ainda não tinha e me custou um gritinho! hahahaha E a grande surpresa: Beauty Color!!! Juro que parecia criança ganhando brinquedinho novo! Achei todos eles em lojinhas do Sítio do Conde, alguns Ludurana custaram R$1,00 e em outras lojas chegavam a R$1,70 e R$1,80. Já vi na internet por R$3,60 então vocês podem muito bem imaginar minha cara de contentamento! os Beauty Color custaram R$2,50 cada. O Guga R$2,50 (na hora achei carinho, mas passei a mão e não pensei mais de duas vezes) e o Ana Hickmann R$1,99. Precinhos mais amigos acho que tão cedo vou encontrar! Já tô até pensando que lá pra 2015 quando chegarem os Beauty Color aqui em Alagoinhas vai ser uns R$3,50 a R$4 e olhe lá! Só sei que fiquei mega feliz!!!

No primeiro dia eu achei os primeiros 17 (kkkkkkkkk) da primeira foto, mas no segundo dia que dei um pulinho no centro da cidade, achei mais três escondidinhos na prateleira! (os da segunda foto)
Pra inaugurar meus esmaltinhos novos eu comecei com o Nobuk da Beauty e geeente: além de ser master cremoso e secar bem rápido, a cor é bem intensa e o brilho é maravilhoso, parece uma gelatina! Passei duas camadas e em menos de 2 minutos já estava tudo sequinho. Capricharam bastante nessa coleção, achei o vidrinho bem bonito, diferente dos que a gente tá acostumada a ver por aí , e acho que vou me apaixonar pra sempre! Amei!!!

5 comentários:

  1. Noooooossa, tudo isso de uma vez só? O Nobuk é lindo, mostra os outros! :)

    ResponderExcluir
  2. divide comigooooooo!

    ResponderExcluir
  3. MARAVILHOOOOOOOOOOOSO

    ResponderExcluir
  4. Trouxe um pra vc que vc vai amar!!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails