quarta-feira, 18 de maio de 2011

Minha sapatilhinha da Golfran

Pela primeira vez comprei um sapato de catálogo e às escuras! E num é que deu certo??? Então, comprei essa belezura de sapatilha na Golfran, não sei se vocês já ouviram falar, mas é um catálogo, imenso, bem grosso e que tem de tudo que vocês possam imaginar. Uma vizinha minha que vende, e minha mãe sempre compra alguma coisinha pra casa. Os produtos geralmente são bem carinhos, mas são todos de ótima qualidade. Tudo coisa boa! Rola alguma coisinha ou outra de gosto duvidoso, mas isso é até normal! hahahah

O importante mesmo é que comprei a sapatilha sem ter certeza da qualidade, e me surpreendi demais! Ela é de couro legítimo, a cor acho que é Nobuk (por falar nisso, vocês viram o Nobuk da Beauty Color? Aqui ó!) e é mega confortável! Já tô toda entonada na minha e vim trabalhar com ela! ;)

7 comentários:

  1. Lindiiiiiiiissima!!!

    ResponderExcluir
  2. Liiinda Mille, será que se eu for na sua casa ela me mostra?

    ResponderExcluir
  3. Claro que sim, só vc dizer o dia q eu falo com ela.
    Bjo!

    ResponderExcluir
  4. Aiiiiin que fofa, não conheço esse catálogo, nunca ouvi falar, mas a sapatilha é fooofa.

    ResponderExcluir
  5. Lindaaaaaaa loira!
    Mas kd meu esmalte?
    saudaaaaaaaaades!

    ResponderExcluir
  6. Meu nome é Tatiana Dias e trabalho para uma empresa de Comunicação e Marketing, na Espanha. Gostaria de saber se te interessa colaborar com uma campanha de publicidade de um site de classificados gratis no Brasil. Seu trabalho seria escrever um post sobre aluguel para temporada. Pagamos 25 euros por PayPal pelo trabalho.
    Se está interessada na proposta, não deixe de entrar em contato comigo em este mesmo e-mail: tatiana.segala@gmail.com
    Atenciosamente,
    Tatiana A Dias

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails