quarta-feira, 11 de maio de 2011

Lá vem a Imporium consumir nosso juízo!

Mais novidades pra gente gamar mais ainda na coleção de Inverno da Imporium. A Érica me mandou bastante coisa por email, mas eu selecionei o que me deixou mais apaixonada! O melhor de tudo é que quem não tem a loja física por perto, pode comprar por telefone, o lance é ligar pra Maria no número (21) 2247-7262. Vamos às minhas paixões:
Sapatilha de oncinha, como diz a Cony do Futilish: onça RICA!!! Muy Rycaaaah!!!


Ballerines fofas, amei a marronzinha! Fico só preocupada delas machucarem o calcanhar por causa do elastiquinho, mas de repente o Band-aid Friction Block resolve né? rsssssss

Gosto demais dessas sapatilhas mais pontudinhas, sem ser mata barata demais, sabe? É pontuda na medida certa e o charme total e absoluto fica por conta das tachinhas douradas! Acho que vou ligar pra Maria! ;)
Essas espadrilles estão uma coidilôco!!! Apesar de que eu acho que elas tem mais a cara do verão, até que não há nenhum problema da gente sair "espadrillando" por aí num dia menos quentinho né, já que nosso inverno de rigoroso não tem nada! ;) Amei a verde militar! A rasteirinha (também de onça rica) é super a minha cara passeando na praia! Motorcycle boots! Combinam com absolutamente TU-DOOO!!! Não importa se vc é alta, baixa, gordinha ou magrinha, sabendo dosar as proporções e cores, a bendita fica linda de qualquer jeito! Compra mega inteligente pra esse inverno!!!
Devo tá numa psicose de verde, só pode! Gamei na verdinha militar! Romântico e moderno ao mesmo tempo o sapatinho boneca! Sempre chamei assim! rsss



Quando vi as bolsas, achei todas essas que selecionei aqui MARAVILHOSAS, pensei que a Érica devia ter mandado no email no campo assunto: Cuidado! Você pode enlouquecer!!! A bolsa nude com ferragens douradas e pelinhos é demais pro meu coração! Tomara que não seja demais pro meu bolso! hahaha ;) Ainda tem muito oncismo nas bolsas e na mochila e como se não bastante tanta lindeza ainda tem as box no estilo Celine! Ameeeeeeeeei!!!




5 comentários:

  1. A mochila parece com uma da Farm que eu tenho e rasgou. Será que a qualidade da Imporium é melhor?

    ResponderExcluir
  2. Quanta coisa linda hein?
    Nem conhecia essa marca!
    Bjuuuuus!

    ResponderExcluir
  3. Miguuuuuuxa hahahaha
    As bolsas são a sua cara mexxxxmo!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi =)
    bijus lindas para compor o look
    http://tipotal.tanlup.com/

    bjo

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails