segunda-feira, 30 de maio de 2011

Jequiti - Para um Olhar de Gata!

Vim da praia diretinho pro trabalho e já recebi esse produtinhos da Jequiti: Mini Lápis para Olhos Marrom (esse eu tava precisando mesmo, até então não tinha nenhum) e Lapiseira Delineadora Preta (não precisava, mas fiquei curiosa e achei a embalagem tão bonitinha que não resisti). O mini lápis marrom é de madeira, e o lápis preto é daqueles retráteis. Os dois são bem cremosos, bem fáceis de passar. O marrom então, nem se fala, esse é beeeem macio. Gostei bastante e dá pra fazer olho esfumadinho com ele. O mini lápis custou R$ 9,90 e o retrátil preto R$ 12,50.
PS: Quem não tiver nenhum revendedor Jequiti conhecido, só ligar pra Ariel no número(75) 8136-4638, ou então mandar um email para arieljuda@hotmail.com que vende, é super confiável e manda pelo correio. ;D

3 comentários:

  1. da jequiti eu tenho uns perfumes e são ótimos.

    ResponderExcluir
  2. Minha vizinha vende e eu nunca dei bola sabia? legal de blog é a gente ver a opinião de outras pessoas. vOu pedirp ver os produtos.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails