quarta-feira, 25 de maio de 2011

Essa Coruja é Minha! #Sorteio!!!

Primeiro, quero mostrar pra vocês meus anéis novos! Hoje saí de casa cedo somente por amor a eles! hahahaha É que minha mãe me falou que eles tinham chegado na Frandani e eu fui correndo lá conferir! E estão lindos mesmo, super vale a pena dar uma passadinha na loja e conferir as novidades! Esquerda pra direita:

Águia rica com uma pedrinha no bico - Esmalte preto e pedras - Laço - Corujinhas Prateada e Dourada

Agora, foco nas corujinhas que eu ameeeeei e arrancaram vários suspiros meus. Os acessórios com corujinhas estão sempre em alta, além de que significam sabedoria e totalidade!

Tem como não gostar? Claro que não, né? E como eu sempre lembro de vocês, claro que tem surpresinha!

TCHARAAAAAM:

A corujinha prateada pode ser sua!


Bem simples de concorrer:

1. Seguir o blog;

2. Deixar um comentário aqui nesse post, até o dia 31/05, às 15:00 hs, dizendo: "Essa corujinha é minha!!!"


Agora, cruzem os dedinhos e Boa Sorte!!! ;)


10 comentários:

  1. Sandra de Jesus
    Essa corujinha é minha!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Essa corujinha é minha!!!

    ResponderExcluir
  3. Clésia Wanderley26 de maio de 2011 14:04

    Essa corujinha é minha!!!

    ResponderExcluir
  4. Essa corujinha é minha!!!

    Neri

    ResponderExcluir
  5. MIlle, tô tentando logar pra participar, mas não tô conseguindo. Deixei um comentário viu?

    ResponderExcluir
  6. "Essa corujinha é minha."
    jacyhesedh@hotmail.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails