sexta-feira, 20 de maio de 2011

Espelho, Espelho Meu

Engraçado né? Desde que eu vi na blogosfera que ia lançar a Coleção Espelho, Espelho Meu da Colorama, eu fiquei em cólicas, mas como aqui em Alagoinhas nunca chega nada, eu acabei esquecendo! E bem no dia que eu viajei pra praia, encontrei um folheto de divulgação da Pague Menos dentro do ônibus. Imaginem aí a minha cara quando bati as vistas na foto do anúncio da coleção todinha. Deu vontade de mandar o ônibus parar no meio da estrada só pra eu correr na farmácia e comprar tudinho pra mim. Como se não bastasse eu fui passar o feriado na praia e só voltei 5 dias depois. kkkkkkkkkkk Claro que a primeira coisa que eu fiz quando voltei, foi dar aquele velho pulinho na Pague Menos pra ver se ainda restava alguma coisa pra mim e ei-los, todos meus! O lance é que com esse boom de esmaltes flocados, tridimensionais, mattes e afins eu achei que a coleção viesse mais inovadora, achei que viria mais Ohhhhhhh myyyyyyyyy Goooood!!!!, mas fiquei um tiquinho decepcionada! Sem contar que foto de divulgação é uma coisa e no tête à tête são outros quinhentos. Aí é que a coisa pega, mas como uma consumidora voraz de esmaltes, peguei os bichinhos mesmo assim. A coleção é bem invernal mesmo, nos tons mais clássicos, mais tradicionais e como a gente vem numa onda de azulão, verdão, rosão, roxão, tudo ão ão ão, até que é bem bom ter pelo menos a metade dessa coleção viu, pra dar uma maneirada naquelas horas em que a gente quer uma cor mais sóbria, que chame menos atenção. Vamo lá ver o que eu achei das cores! Pelo vidrinho, o Conto de Fadas (perolado) é bem mais bonitinho, na unha não ficou lá essas coisas, ficou com cara de: "Ei, sou a noivinha!"
O Doce Loucura (cremoso) eu gostei mais, segue a linha do rosa beeem apagadinho, mais retrô que nem o Rosa Floral enfim, cor de esmalte de rica!!! Esse, com certeza, vai acabar rapidinho! Um dos meus preferidos é o Beijo Roubado (verniz e cor)! Um vermelho mais forte, fechado, carmim! Achei chique!
Mais um que eu amei, o Desfecho (cremoso) é o mais invernal de todos, na minha opinião! Ele é um cinza escuro meio tirado pra berinjela queimado, sei lá, só sei que eu adorei e também não vai durar muito, vou usar bastante!
O Plano Perfeito (cintilante) de perfeito não tem nada! Um cinza qualquer, sem glam! ;(
O Hipnose (cintilante) não hipnotiza ninguém! Mais um esmalte prateado como um outro qualquer!
A cor que eu mais gostei junto com o Beijo Roubado foi esse, o Eterno, mas deu um trabaaaalho passar, não sei porque mas ele ficava com as marquinhas do pincel na unha e comecei a me irritar, um saquinho! Agora a cor, é linda! Esse sim um ameixa berinjela vinho queimado! Entenderam? kkkkkk Liiiindo!!!
A Poção Mágica....................... não funfou! Glitter por glitter a gente já tem vários e só pra vocês terem uma noção eu fiz o comparativo com mais dois glitters que eu tenho, o Guga e o Na Mira 3D da Impala. Olha só e me diz se a mágica não deu chabu! ;(
1- Poção Mágica - eu esperava bem mais desse glitter, bem mais!

2- Guga - ele tem menos brilhinhos, mas ainda assim é muito mais bonito e delicado que o Poção.
3- Na Mira 3D - sem comparação né?
E então, o que vocês acharam?

5 comentários:

  1. Aff, num gostei não, só do vermelho também!

    ResponderExcluir
  2. Gosto é gosto né!
    Pq eu prefiro os mais clarinhos!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Tb só gostei de alguns, kkkkkkkkkk
    Mille vc é d++++++++++

    ResponderExcluir
  4. Gostei dos mesmos q vc!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails