quarta-feira, 25 de maio de 2011

Comprinhas da Natura

Fazia tempo que eu tava precisando (querendo) esses três produtos da Natura e nunca pedia, aos poucos eu vou sendo cada vez menos preconceituosa com a marca (tudo culpa dos batons) mas finalmente pedi, os bichinhos chegaram e eu gostei bastante!
Hidratante Natura Chronos Hydra - O protetor solar é também hidratante e tem FPS 30. tô usando hoje pela 2ª vez e posso dizer que estou adorando, achei ótimo que ele não tem aquele cheirinho característico dos bloqueadores normais e de quebra ainda amacia a cutis. hehehehe Ahhhh, o cheiro é beeem bom e a cara não fica nadinha melecada, tô usando por baixo da make e minha pele tá sedosa e não tá brilhando! Ponto pra Natura!
Manteiga Labial Ekos Cacau - Queria uma pomadinha pros lábios que além de não melecar, não tivesse cheiro e cumprisse seu papel direitinho, toda vez que folheava a revistinha da Natura eu pensava mil vezes e nunca comprava esse balm, mas da última vez não resisti. Parece que ele é um pouquinho esfoliante, não tenho certeza, ele é meio farofadinho na boca, mas não fica caroçudo nos lábios não. Ele fica ótimo, mas ele tem uma leve aspereza que eu não sei explicar o que é. Bom também! Desde que passei a usá-lo, achei meus lábios mais hidratados do que com os outros balms que tenho!
Mini Lápis para Olhos Faces.Zip - Outra coisa que eu precisava muito era de um lápis nude, os outros que tenho são pebinhas e eu queria um melhorzinho, mais macio e nude de verdade, nem branco, nem mais amareladinho, muito menos dourado! Ele é excelente pra iluminar o olhar, bom pra passar na linha d'água e/ou no cantinho interno.

- Hidratante e Lápis Nude -



- Manteiga Labial -

2 comentários:

  1. Clésia Wanderley26 de maio de 2011 14:19

    Mille, quem é que vende Natura pra vc?

    ResponderExcluir
  2. Raimundo ou Vera! ;)
    Te passo os contatos!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails