quarta-feira, 4 de maio de 2011

Comprinhas Bijuteirísticas! ;)

Já fazem algumas semanas que eu queria mostrar minhas bijus novas pra vocês, algumas coisas tinha até comprado antes do feriadão, mas eu trabalhei, depois viajei, ficou aquele corre corre e só hoje tive tempo de subir as fotos. Vamos lá!
A maioria é da Ele e Ela, uma loja de bijuterias muito legal que tem aqui em Alagoinhas, que fica do lado da Hype, que a gente chama mais de Colcci que de Hype. kkkkkkkkk Assim fica mais fácil todo mundo saber onde é! ;) Esse colar de peninhas tem uma vibe indie e com blusa preta ou camel levanta qualquer visual, ele é bem compridinho e eu fiquei maravilhada quando vi! Parece que foi R$19,90, na Ele e Ela também. ;)

Tudo da Ele e Ela, menos o prendedor de cabelo de oncinha que foi da Crystal (ao lado da Loja Barreto). Amei os anéis com aspecto envelhecido, o com pedra caramelo foi R$ 9,90 e é lindíssimo! O outro que tem os elos de uma corrente foi baratinho também, mas não lembro o preço. A pulseira com pingentes de coração foi R$9,90 também e é um charme. Já usei misturada com outras pulseiras e ficou lindo! Ah, a xuxinha (tem gente que chama de gominho né?) foi R$ 1,50 kkkkkkkkk


A xuxinha de laço é toda aramada e fica linda demais no cabelo, bem lady like como a gente adora! Essa foi da Crystal, comprei junto com a de oncinha, mas foi R$3,50. A lojinha fica do lado da Loja Barreto! O peixinho também foi de lá, é um brinco, mas não lembro o preço não, esse eu ganhei da minha mãe.


Esses três últimos foram da Ele e Ela, de cima pra baixo, colar e brinco preto e prata R$19,90, brinco dourado R$11,90 e por último meu brinco de gota com pedra marrom que comprei hoje de manhã, por R$19,90. Fica a coisa maaais linda do mundo! ;)

5 comentários:

  1. Tive lá ontem e não vi desse anel com a pedra marrom, Mille.
    Que pena, ele é lindo!

    ResponderExcluir
  2. Amei as duas primeiras fotos!
    Ameiiiiii

    ResponderExcluir
  3. Colar lindo de peninha, amo esse estilo! Fica lindo com qualquer blusa lisa neh

    ResponderExcluir
  4. Mille, esses anéis tem em tamanho grande?

    ResponderExcluir
  5. Não sei Sheila. Só dando um pulinho lá na loja. Eles ficam numas gavetas de vidro perto dos colares. Vc tem q pedir pra mostrar.
    Bjs!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails