sexta-feira, 6 de maio de 2011

Como usar???

Resolvi fazer esse post inspirativo sobre como usar algumas pecinhas que nossa best colaboradora Luma (segue aê @luma_rodrigues) mandou pra gente diretinho da Zara de Coruña do Marineda City que mostrei no post anterior! Mania de achar que tudo tem que ser super mega elaborado e que peças básicas não resolvem o nosso dilema de estar vestida confortavelmente no dia a dia e com direito a todo charme que a gente merece. Aí escolhi três peças que fazem sempre o maior sucesso e busquei umas produções no Lookbook.nu que são super hypadas e fazem bonito tanto durante o dia quanto a noite. O segredinho é usar e abusar do que a gente tem no armário, tirar uma coisa e colocar outra, nada ditatorial, mas bem democrático pra ninguém fazer feio. Escolhi a saia de renda, a saia floral e o blazer verde, esse último SU-CES-SO!!! Então vamos lá:

Aqui vão duas sugestões de uso que achei bem legais, a primeira é uma camisa branca com listras pretas que já ajuda bastante por serem verticais e dão uma alongadinha na silhueta. A camisa é bem simples, mas fica um charme. Não precisa necessariamente ser assim tão simplesinha, pode ser uma camisa xadrez bem bonita ou até uma onça poderosa. Só usar a imaginação e o bom senso. A bolsa preta e o sapato estão ótimos, mas eu optaria por uma bolsa camel, e os sapatos podem perfeitamente ser substituidos por um oxford, uma sapatilha, uma ankle boot, até um mocassim. Já na segunda opção reparem como a produção apesar de ser mais largadinha não ficou menos charmosa por isso, uma camiseta de malha e um sapato preto pesado pra contrastar com a leveza da renda! ;)

Sou uma apaixonada por saias florais e essa está linda, nessa sugestão daqui ela combinada com uma camisa de renda nude está MARAVILHOSA!!! Os acessórios deixaram a produção ainda mais rica, ADOREI!!! Apesar de colorido, o blazer verde não mete medo, muito pelo contrário, fica lindíssimo numa produção mais básica com camiseta branca e a skinny militar.
Viram que as peças são quase masculinas, mas que ela não perdeu um pingo de feminilidade? Bom senso sempre!!!

4 comentários:

  1. Muito bom, adorei e vc disse certo: bom senso sempre!

    ResponderExcluir
  2. As saias são lindas, pena que não tem Zara aqui.

    ResponderExcluir
  3. Arrasa como sempre!
    Quando vc vai mostrar o Psico da Risque?

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails