quinta-feira, 26 de maio de 2011

Cera Nutritiva Unhas e Cutículas Granado

Há mil anos eu desejava essa cerinha da Granado e, pelo menos aqui em Alagoinhas eu só encontrava os sabonetes ou os talquinhos, a cerinha que é bom mesmo, nada! Nunca tive ânimo pra comprar pelo site, porque só o frete brocha demais e faz qualquer um desistir! E hoje, por acaso, numa ida bem eventual à Pague Menos, achei só essa lá num cantinho da prateleira. Tava me esperando, queria demais e não pensei duas vezes, não mesmo!

Só depois que passei pelo caixa foi que parei pra pensar se tinha comprado caro ou não e vim pesquisar o preço na net, e o preço tá mega digno. Mais barato até que em muitos sites que eu vi, um até por 15 e pouco. Na Pague Menos tá custando R$14,35 e no site da Granado mesmo tá por R$ 13,80. Ou seja, Pague Menos, eu te aaaaaaaaaamo!!! Acho que já fazem 7 ou 8 meses que eu deixei de tirar as cutículas e hidrato todo santo dia! Foi a maior mão na roda no quesito manicure, super vale a pena, super recomendo, super poupa tempo e é um mega cuidado com a nossa saúde!

No início rola uma preguicinha, a gente esquece um pouco, mas quando acostuma, a coisa flui mais fácil e em todo lugar, toda bolsa e todo cantinho nosso, tem um hidratante de cutícula esperando pra gente melecar 'os dedo tudo!' :D

Claro que já tô experimentando, e ela tem a consistência bem boa, do tipo que hidrata mesmo e o cheirinho é bem gostoso!

2 comentários:

  1. Ahhh, mesmo vc dizendo q era o último vou l´pa amanha , quem sabe rola reposição!

    ResponderExcluir
  2. tenho e é excelente!!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails