quinta-feira, 26 de maio de 2011

Apaixonada! Colar Tulipas Couture!

Descobri a SKMC Store googlando colares fofos e me apaixonei à primeira vista! A loja tem muita coisa linda, de vários preços e a gente vai ficando boba a cada clique. Fiz minha compra, escolhi o colarzinho Tulipas Couture e deixei pra lá, fiz de conta que os Correios não tão de birra comigo e segui a vida numa boa! hahahaha
Viajei e quando voltei o pacotinho já estava aqui e me surpreendi. Nunca que eu ia imaginar que seria assim tão lindo! Primeiro que veio embaladinho nessa caixa preta que já chama a atenção! Uaaaaaaau, olha só a belezura!!! O colar é da designer Paula Velloso, que um monte de gente já ouviu falar por aí pela blogosfera.

Compra aprovadíssima e com certeza, a primeira de muitas compritchas!!! Olha só o que mais tem por lá:

6 comentários:

  1. maravilhoooooooooso

    ResponderExcluir
  2. Ah Miiiiille, eu vou querer!!!

    ResponderExcluir
  3. aIIIIIIIIIIN QUE FOFUUUUUURA

    ResponderExcluir
  4. que lindo esse colaaaaaaar!
    era pra vc ter sorteado esse tb miló!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    depois ce me empresta né que to ligada...
    beijo beijo! ;*

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails