quarta-feira, 13 de abril de 2011

Pulseiras Esmaltadas + SORTEIO

Não penso em outra coisa a não ser pulseiras esmaltadas, vejo por todos os lados nos blogs, mas pra mim que é bom, no meu bracinho que é bom, nada! Tinha desde o ano passado essas duas primeiras que minha tia trouxe pra mim de Jerusalém e que sou apaixonada! Elas já viraram um símbolo de sofisticação, mais simples ou mais coloridonas, são lindas! O legal é que quanto mais e mais misturadas melhor, mais largas ou mais estreitas, não importa, o importante é aderir!

- Essas falam hebraico, tá? ;) -


- Olha que trio mais lindo, combinando esmalte e cristaizinhos! Comprei ontem em Salvador e cada uma custou R$ 7,99 na Arf, uma loja de bijus que eu adoro e que fica no Iguatemi -

- Ameeeeei essas três! Assim que botei os pés em Salvador ontem, minha mãe avistou uma lojinha de dentro do carro e falou 'Será que não tem as pulseiras que você quer ali naquela lojinha?' Intuição de mãe não falha, gente! A loja é uma portinha de nada, do lado do Hospital do Servidor na Joana Angélica, em frente ao Colégio Central. Desculpa, mas nem reparei se a loja tem nome, mas fica fácil encontrar, porque do lado do Hospital não tem erro! Cada uma custou R$ 5,00 e agora eu tô mega feliz!
Só quero agorar achar umas em tons nude, camel, e rosinha pra ficar plenamente satisfeita! hahahaha ;)

Ontem enquanto eu trabalhava, minha mãe me ligou pra dizer que tinham chegado alguns braceletes esmaltados aqui em Alagoinhas e que era pra eu ir dar uma olhada pra ver se gostava, e chegando lá eu pude ver que são realmente lindos! São diferentes das últimas pulseiras que comprei por serem mais grossas, mas tão lindas quanto! São um mix de esmalte + cristais e eu adorei! Fiquei toda felizona! Pra quem é de Alagoinhas e estiver afim é na Cristal Bijoux, ao lado da Loja Barreto na JJ Seabra!


A cinza é minha e já tô usando, já vim pro trabalho toda 'entonada!' hahahahaha Ficou linda!!!


Pensei logo em vocês e trouxe a rosa pra sortear aqui no blog! Pra participar é mega fácil, é só seguir as regrinhas e esperar até o dia 21/04 (quinta-feira) quando eu faço o sorteio. Ok? Vamos às regrinhas:


*Basta DEIXAR UM COMENTÁRIO AQUI NESSE POST COM SEU NOME E EMAIL. Simples assim, sem mais delongas! ;)

17 comentários:

  1. Aqui na minha cidade não acho de jeito nenhum! Queria demais!

    ResponderExcluir
  2. ameeeei geraaaaaaaaal! e o melhor é que eu sei onde fica o hospital do servidor, não é perto de uma loja q tb vende queijo e camarao?

    ResponderExcluir
  3. É sim Tatiana, mainha até comprou queijo coalho nessa loja!
    kkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Passando pra dizer que amei o blog e que estou te seguindo no twitter.
    Um beijo

    www.aindaepouco.com

    ResponderExcluir
  5. Linda!!!
    Clésia Wanderley
    clesiahesedh@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. gooostei demaaais.! beeijo mille.

    ResponderExcluir
  7. Tamo junto loira! ;)
    Kelly Armentano
    kellytano01@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Gisleide Mascarenhas Cerqueira
    gisleidehesedh@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. ~SÃO LINDAS DEMAIS! ADOREEI!!!
    Sandra de Jesus
    sandraemcristo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Mille são lindas mesmo! Amei viu?
    Raquel Fernandes
    rafesi929@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Mirella dos Santos Brito
    millavitoria@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Denise Silva Santos
    denisesisabc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Neri
    fiozinha_10@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Uma graça!
    Bárbara Cristina Gomes Lima
    babi.sort@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  15. Alice Costeira
    aliceflordeliz@gmail.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails