quarta-feira, 20 de abril de 2011

Por que a Imporium não vende on line?

Já babei litros com os sapateenhos da Imporium e fiquei alucinadinha da silva cada vez que avançava a setinha do navegador. Por enquanto só tem Imporium no Rio, o que é uma pena, porque os sapatos são todos incríveis e dá muita vontade de bancar a louca compradeira. hahahaha Cada modelo mais lindo que o outro, meia pata, ankle, oxfords, sapatilhas, animal print e a vontade de chorar porque a Imporium não vende on line!

Por que Imporium, por que?


Me diz se não é pra chorar por esse Miu Miu inspired?










8 comentários:

  1. Ahhhhhh, assim eu choro tbbbbbbbbbbb

    ResponderExcluir
  2. Amei todos e agora quero Imporium em Salvador. hahaha

    ResponderExcluir
  3. Hahahaha, verdade! Assino embaixo, nunca mais tinha olhado o blog da marca pq sempre ficava babando nos modelos e sabia que não ia poder comprar! kkkkk
    :)

    ResponderExcluir
  4. O de gatinhos é maravilhoso! gente, como são lindos e eu nem conhecia essa marca, que dica otima!

    ResponderExcluir
  5. Arrasadoras, principalmente as de oncinha!

    ResponderExcluir
  6. Será que não tem mesmo comprar pela net, ou algum site que venda a marca?

    ResponderExcluir
  7. Tb tenho uma mega vontade de comprar, mas não tem aqui na minha cidade.
    Conheci através do twitter do @modices e me apaixonei.
    ;)

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails