sexta-feira, 15 de abril de 2011

OMG! Jaquetas Perfecto OMK

Tô querendo demais ter uma perfecto pra chamar de minha e há uns dias tô pesquisando algo na net que me agrade tanto no modelo quanto na disposição, se é que vocês me entendem: $$$$$$$

E achei essas da OMK Couro por um preço mega digno: R$360,00! Bom dizer pras desentendidas que tem perfecto beirando o absurdo custando até R$2.000,00 por aí, e isso tá absolutamente fora do meu orçamento! E mesmo que tivesse, 2 pila numa jaqueta é demais pra mim, um esculacho mesmo!

Mas gamei nessas e fiquei mais boba ainda com a vermelha! Um arraso!

3 comentários:

  1. Realmente é um mega achado!

    ResponderExcluir
  2. ainnnnnn, quem me dera ter as três ;)

    ResponderExcluir
  3. Não seeei, mas não gosto muito dessa jaquetas mais curtas.
    Amei seu blog, já estou te seguindo.
    Um beijo.

    www.aindaepouco.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails