quarta-feira, 27 de abril de 2011

Removedores de Esmalte Océane Femme

Há tempos eu via esses lencinhos removedores de esmalte da Océane Femme na blogosfera, e até em alguns sites que vendiam online, mas nunca animava pra comprar porque o frete nunca compensava, mas pra minha alegria chegou aqui em Alagoinhas no Magazine Toque Final. São quatro versões: Wild strawberry, Sweet vanilla e Acqua breeze (os da foto) e Sem perfume, que não achei. Todos tem o cheirinho delicioso e são excelentes, além da embalagem ser super prática pra carregar em qualquer cantinho da bolsa ou da necessaire. É bem facinho de usar, basta friccionar o lenço nas unhas que ele sai com muita facilidade, e é muita mesmo. Digo isso porque antes de pensar em fazer o post pra vocês, eu já tinha usado o lencinho pra tirar o Azul Aviador com o na Mira 3D que tava usando semana passada, e que como muitas de vocês já sabem, forma uma lixinha na unha por causa do glitter. Mas foi muito eficiente e eu fiquei boba, super 'funfou!' ;D

Tanto com o Azul Aviador quanto dessa vez eu usei um lencinho apenas nas 10 unhas, claro que por conta do esmalte ser escuro, ficam algumas manchinhas nas unhas, mas passando outro lenço, fica tudo perfeito! Acredito que em esmaltes claros, um só mesmo seja suficiente. Uma dica legal pra limpar os cantinhos é enrolar o lenço num palitinho, ajuda bastante!
Não posso esquecer dessas fofurinhas que eu amo: as mini lixas decoradas, super práticas e que cabem também em qualquer cantinho! ;)


3 comentários:

  1. eu adoro, super praticos :)
    Gosto principalmente dos lenços removedores de maquiagem!

    ResponderExcluir
  2. Muuito bom mesmo, eu tenho o azulzinho!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails