quarta-feira, 20 de abril de 2011

O queridinho Matte 01 da Vult

Finalmente achei meu tão desejado batom matte da Vult nº 01. E agora ele é queridão, porque antes só conhecia dos blogs, mas agora eu tenho um pra chamar de meu. Ele é perfeito, não é seco como os outros matte que a gente tá acostumada, a cor é incrível e a embalagem veio caprichada hein? Sem aquela cara de batom de plástico transparente, que a gente detesta! hehehehe

Pra quem é de Alagoinhas, tem dele no Magazine Toque Final, pertinho do Supermercado Central, e custa R$10,90. Tem também de outras cores e vale super a pena dar uma passada lá porque tem outros produtinhos da marca. ;)

4 comentários:

  1. amooooooooooooo
    comprei o meu já há um tempo e não largo dele por nada
    mas eu comprei o meu por 7 reais na época
    bjinho

    ResponderExcluir
  2. Huum, adorei essa cor! Vou procurar.. bjos

    ResponderExcluir
  3. Clésia Wanderley21 de abril de 2011 15:46

    Linda essa cor, mas em mim não fica bem o que é uma pena.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails