quarta-feira, 27 de abril de 2011

Look do Dia, ops da Noite de Pêssach!

Pena a qualidade da foto não estar tão boa como eu gostaria, mas valeu a boa vontade de mamis antes de sairmos pro jantar de Pêssach (a Páscoa judaica).

Estava mega cansada e queria aliar comodidade, feminilidade e ZERO salto alto. Aí lembrei que tinha muitas novidades no meu armário e que ainda não tinha usado 1 - minha saia jeans com preguinhas, que mandei a costureira fazer / 2 - minha blusinha camel de uma malha deliciosa e com detalhe de nozinhos na manga que comprei na cattan, uma lojinha popular aqui de Alagoinhas, onde atualmente acho as blusas mais lindas! / 3 - Minha sapatilha de verniz rosê da Moleca, porque acabou-se o tempo em que Moleca era sapato só pras vovozinhas! ;D / 4 -Meu colar prata com contas pretas da Ele & Ela, uma loja fantástica de bijus que tem do lado da Hype e meu anel leeeeeando também da Ele & Ela! Espero que todos tenham aprovetado muito bem Pêssach! ;)

3 comentários:

  1. Uma pena que eu não pude ir |Mille.
    Vc tá linda, miguxaaaaaa! hahaha

    ResponderExcluir
  2. Que sapatilha liiiiiinda!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails