sexta-feira, 8 de abril de 2011

Lenços Demaquilantes Natura Faces

Definitivamente não dá pra ser aspirante a louca das makes e não ter um demaquilante digno em casa, eu mesma nunca tive nenhum demaquilante de outra marca, na verdade esse é o segundo que tenho, o primeiro e que eu gosto bastante também é da Natura, é o bifásico da linha Chronos. Esse é da linha Natura Faces, Lenços Demaquilantes, comprei porque queria um que fosse mais prático, que pudesse carregar na bolsa e quebrasse meus galhos quando eu não estivesse em casa. E super funcionou!

Gostei bastante, porque a embalagem cabe em qualquer cantinho da bolsa, é auto adesiva na hora de abrir e fechar e o meu pacotinho até hoje não estragou a colinha, bom porque assim não corre o risco de ficar aberto, sujar, ressecar e perder o cheirinho né? Além de que limpou tudo, e não deixou resíduo nenhum de maquiagem, como dá pra vocês verem na foto abaixo na imagem 3, ou seja, não periga de acordar com cara de panda e meter medo em todo mundo logo cedo né?

1 - Mega prático de abrir e fechar, tem uma colinha na parte de cima. 2 - Testei com o Lápis Zero da Urban Decay e a Sombra Preta da Elke que é bem pigmentada. 3 - Bastou um pedacinho do lenço pra tirar tudo e vocês podem ver que sobrou pouca make na minha mão. 4 - Só gastei esse pedacinho do lenço, ou seja, se eu usasse tudo limparia totalmente, sem deixar resíduo nenhum!


ADOREI! ;)

2 comentários:

  1. Tb tenho o bifásico, esse eu nunca quis comprar, mas pensando bem e olhando pela praticidade acho q é uma boa.
    Bjs, Mille.

    ResponderExcluir
  2. Boa dica, sempre dou uma olhadinha na revista, mas da próxima vez n vou deixar passar batido!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails