quarta-feira, 13 de abril de 2011

Creuzo metido a Phynno

Ontem estive rapidinho em Salvador pra resolver umas coisas, mas deu tempo de entrar numa lojinha bem creuza, na verdade uma papelaria da Avenida Sete (Oi?) e encontrei esses batons da Vinyx Cosméticos numa prateleira e eles me chamaram a atenção, primeiro porque eu tinha comprado aqui em Alagoinhas os Lápis para Olhos e gostei porque pro pau do dia a dia não deve nada a ninguém e segundo porque achei a embalagem bonita e as cores lindas! O rosão minha mãe ficou logo pra ela, mas o rosinha nude me encantou e é todinho meu! Cada um custou R$3,00 e olha só que beleza que eles são:


- O rosinha nude é o nº 3 e o rosa escuro nº 4 -

- Com Flash -

- Luz Natural - Perdão pelo batom mal passadao tá? Tava super corrida, e passei rapidinho só pra mostrar pra vocês como ele fica nos lábios, além de ter o cheirinho normal e que não enjoa o que já é bem importante, achei que ele faz o papel dele direitinho!

2 comentários:

  1. Já vi dessa marca aqui em Alagoinhas Mille, mas desse batom nunca, já vou ficar esperta!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails