quinta-feira, 7 de abril de 2011

Complot nas mãos e Vinho nos pés

Ainda não tinha usado nenhum esmalte da Complot desde que ganhei os meus, é tanto esmalte na fila pra uso, que precisei passar o "Número 1" na frente pra entrar na vibe da Marina de Insensato Coração. Há tempos que queria usar um cinza nas unhas e finalmente resolvi passar esse, e adorei! Só acho uma pena as empresas numerarem os esmaltes ao invés de colocarem nomes, acho que isso faz toda diferença, inclusive na divulgação dos produtos.

Mas deixa isso pra lá, o fato é que adorei a cor, durou muito nas unhas, usei 2 camadas pra que ele ficasse assim perfeito, não ficou grosso demais e nem fez bolhinhas. Nota 10 pro Complot! Já nos pés eu optei pelo Vinho Reserva da Colorama, que eu já tinha usao nas mãos e fiquei apaixonada! Uma das cores mais lindas dos últimos tempos e que eu já tinha mostrado aqui no Flickr.

3 comentários:

  1. Ana Beatriz Barros7 de abril de 2011 17:43

    Uma amiga minha trouxe uns esmaltes da Complot pra mim de Buenos Aires ano passadao. são execelentes e as cores são lindas. tenho esse q vc usou.

    ResponderExcluir
  2. Adorei as cores! Não conheço essa marca Complot, acha onde?

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails